Jogo amigável 2016-17 - MTK Budapeste - Sporting [13/10 | 19:00]

Alguém sabe se vai ter transmissão?

Acho que vai dar aqui:

http://www.mediaklikk.hu/m4-elo

Pelo menos, estão a dar o discurso de inauguração.

^^
Não consigo ver nesse.

Este aqui está a dar: http://oklivetv.com/m4-sport-live/

Perfeito. E deve passar a transmissão, de acordo com a programação do canal: http://musor.tv/mai/tvmusor/M4_SPORT

Está-se a falar do jogo noutro tópico. Acho que o melhor seria a moderação fechar este, até porque o outro foi aberto primeiro.

Sinceramente, estou a gostar de ver.

ETA: Jug está em modo Patrício, já fez umas três grandes manchas. O Guima parece-me bem no meio-campo, mas teve um falhanço de baliza aberta. Ronaldo marcou um golo muito bom, perfeita desmarcação e excelente finalização de primeira. :great:

Ronaldo primeiro marcador pós-renovacção do estádio do MTK.

Gooolo Ronaldo Tavares. O Jug tem estado muito bem.

Já nos safou duas vezes.

Nota-se que na maioria são brinca na areia e/ou putos inexperientes. Há alguns com vontade de desligar e ainda nem acabou a 1a parte. De qualquer das formas, bons primeiros 35m. Pelo menos, eu gostei do que vi.

isto nao era penalti mas pronto nao se pode estragar a festa deles

Como ficou?

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Ficou 2-2

SPORTING CP EMPATA NA INAUGURAÇÃO DO ESTÁDIO DO MTK BUDAPESTE
Por Jornal Sporting
13 Out, 2016
EQUIPA B
Equipa leonina orientada por João de Deus honrou a história sem estragar a festa aos anfitriões

O Sporting empatou esta noite frente ao MTK Budapeste (2-2) na inauguração do estádio Új Hidegkuti Nándor. Os golos leoninos foram apontados por Ronaldo Tavares (23’) e por Matheus Pereira (50’), este último por grande penalidade na sequência de uma falta sobre o brasileiro. Ronaldo Tavares fica assim para a história do MTK por ter sido o autor do primeiro golo apontado no novo estádio, assim como József Kanta – curiosamente o capitão de equipa –, autor do primeiro golo do MTK (o do empate), através de grande penalidade (44’). O segundo golo dos húngaros, nova igualdade e resultado final, foi apontado por Poór Patrik, também o capitão de equipa, depois da saída de Kanta ao intervalo. Noite de capitães para os húngaros, portanto!

Apesar de se querer revisitar a história – o Sporting CP chegou mesmo a levar o troféu da Taça das Taças conquistado em 1964 precisamente frente à equipa húngara –, desta feita não houve cantos directos, algo que torna o feito de Morais há 52 anos ainda mais extraordinário, naturalmente com das devidas diferenças entre os jogos.

O encontro não teve grande intensidade competitiva, talvez devido à baixa temperatura (9º), embora tenha registado momentos de bom futebol. Matheus Pereira, à semelhança do contributo que tem dado nos jogos da Ledman LigaPro, voltou a soltar os seus dotes na nova casa da formação húngara, que contou um espectáculo de inauguração a condizer com a modernidade do espaço: jogos de luzes que potenciaram ao máximo o moderno sistema de iluminação por led e que deixou os adeptos do MTK orgulhosos.

O clube húngaro tem todas as razões para sorrir e sentir-se feliz com o resultado. Do jogo e do estádio. Pequeno, mas bonito e moderno. A melhor sorte para o futuro!

http://www.sporting.pt/pt/noticias/futebol/equipa-b/2016-10-13/sporting-cp-empata-na-inauguracao-do-estadio-do-mtk-budapeste

Bês empatam (2-2) na inauguração do novo estádio do MTK Budapeste 22:17 - 13-10-2016 A- A A+ A equipa B do Sporting empatou, esta quinta-feira, em Budapeste, na inauguração do novo estádio do MTK.

Os leões estiveram duas vezes na frente do marcador, com golos de Ronaldo Tavares (23 minutos) e Matheus Pereira (51, de grande penalidade), mas a equipa da casa chegou à igualdade, primeiro por József Kanta (44, também de grande penalidade), depois por Patrik Poór (76).

A Bola

Para além dos titulares, quem jogou mais?

https://www.youtube.com/watch?v=kLEvIfL0Mzg