Pago na mesma moeda, um clássico :great:

Pago na mesma moeda, um clássico :great:

:mrgreen:
The Magnificent Seven (1960)
Já tinha feito alguns filmes mas lá no meio dos graúdos está um actor que iria notabilizar-se, Charles Bronson, Il Brutto ou em francês, Le sacre monstre
White Squall

Atlantian, curtia-te mais antigamente :mrgreen:. Um gajo não sabe mas passa a saber e vai ao youtube e se curtir até “compra” na loja do costume e fica para conhecimento. Agora assim não pá!
Dar oportunidade a todos e pôr mais filmes mainstream. Se não fica um tópico muito restrito, só para meia-dúzia de mebros.
Não custa nada aligeirar a carga de vez em quando. Volta e meia também ponho uns mais dificeise a esses dou-me ao trabalho de meter no imageshack.
Outra coisa, debitar por debitar é chato, eu quando posto, posto os meus favoritos. Se vocês acharem, porque existem muitos filmes que passam ao lado de muita gente, que é um excelente filme, façam referência para que haja curiosidade do outro lado em vê-lo. Agradecia, já que estou a “secar” há muito.
Ironman

Outro clássico e possivelmente a melhor representação de um dos melhores actores de sempre.
O padrinho, penso que o I
:great:
Siga
Eu tomo a liberdade:

The Assassination of Jesse James by the Coward Robert Ford (2007)
The Assassination of Jesse James by the Coward Robert Ford (2007)
:great: :arrow:
Valkyrie (2008)
Valkyrie (2008)
:great: :arrow:

Parece o Colin Firth, mas o filme :inde: