Jogadores voltaram todos a horas e muito bem dispostos

A defesa da saida do clube pode ser uma conclusao, como pode ser outra qualquer, fica ao criterio de cada um. Eu nao chegaria a situação tao radical.

Eu acho que neste momento e perante este cenário a punição monetária e desportiva é a melhor. Nem sequer coloco a hipotese de, se as coisas correrem mal amanha, dizer que a derrota foi motivada pela ausencia destes dois prevaricadores.

Se esta atitude, que eu defendo, foi tomada, é porque a defesa do grupo está acima de qualquer motivação pontual. Se no sabado ganhassemos com dois golos de Deivid, perdias o pulso ao grupo, e consequentemente novos episodios de indisciplina iriam surgir.

É tudo uma questão de justiça. Nao treina, prevarica, nao joga! Um jogador que fique satisfeito em nao jogar, entao nao serve! E digo mais, estes dois haviam de ficar mais 2 ou 3 jogos de fora…ou entao, no banco se preferires. É pena nao termos equipa B…

Lamentar a dispensa do Polga!!??? :shock: :shock:
Só se o Caneira em vez de uma asneira faça 3 asneiras das grandes já que o Polga sempre que joga uma é garantida!

[Deixa-me perceber uma coisa, para ti 'estes brasileiros' estão chateados, diria mesmo f******, porque não foram convocados para este jogo? Se calhar não sou só eu que sou ingénuo.... :roll:

De resto estás a misturar as coisas, eu também aplaudo a opção pelos juniores, e se ele acha que esta é a melhor solução para proteger o grupo, tudo bem, é com ele, mas para mim em primeiro lugar está o SCP e o jogo que é importantissimo. Só espero que no Domingo não estejam todos a comentar a falta que um ou outro fizeram.
Se achas que estes jogadores são uns ‘indisciplinadores’ então devias defender a sua saída do clube.

Não sei se eles se importam ou não por ficar de fora mas se calhar não vai ser só um jogo e aí a coisa muda de figura.

Em relação ao Polga eu acho que depois do sucedido na última jornada do campeonato passado devia ter sido logo colocado na lista dos transferiveis.

Quanto ao Deivid foi um investimento grande que deve ser rentabilizado e se realmente ele tiver mercado no Brasil e houver dinheiro…andor…Caso contrário há que tentar recuperá-lo mas os primeiros passos terão sempre que partir dele e na condição de ultima opção para o ataque

Mpcco, já viste algum jogador mandar o treinador levar no cu porque vai entrar em campo? :roll:

Jogar é um prémio e não um castigo. O sonhos do jogadores é poder jogar sempre e não treinar nunca. :arrow:

Mpcco, já viste algum jogador mandar o treinador levar no cu porque vai entrar em campo? :roll:

Jogar é um prémio e não um castigo. O sonhos do jogadores é poder jogar sempre e não treinar nunca. :arrow:

Ora aqui está uma bela explicação!

Não, de facto nunca vi, nem ouvi falar, mas já vi muito ‘caramelo’ entrar de má vontade e a fazer corpo mole.
Também tens que ver a coisa por outro lado, com certeza que eles sabiam, que ao chegar com este atraso, não jogariam. Se realmente estivessem preocupados com isso, com certeza, a atitude seria diferente.

Por outro lado eu nunca falei em jogar, eu falo em convocá-los e pô-los no banco para prevenir qualquer eventualidade.

PS: Uma pergunta ingénua, sabem onde eles vão passa a noite de sábado?
(Atenção, eu não sei de nada, só estou a perguntar porque realmente gostaria de saber)

eu acho que o Polga é um bom central, dos melhores que lá temos

Eu também acho! É prái o 5º ou 6º melhor defesa que nós temos
:mrgreen:
Ah espera, estava a esquecer-me da equipa de juniores.

E até marca golos…mas só na propria baliza…

Bem a malta tem de se decidir.

O ano passado o Liedson lembrou-se de prolongar as férias. Chegou e jogou. Ai do Peseiro que não tem mão no balneário.

Estes agora ficam encostados. Deviam jogar, porque assim prejudicam o clube.

Então em que ficamos ?

a malta

Oh Nuno, não me digas que és como eu que para fazer contas até fumo me sai da cabeça… :wink:

O JF é um lampião puro, digam o que disserem, mas claro que treinando um Braga e tentando leva-lo ao topo é normal ser o mais sério e profissional possivel.

A tirada que teve com a ironia assim a fugir ao despercebida é tipica de lampião e para “espicaçar” um pouco o jogo, mas espero sinceramente que ele no fim do jogo “vá tomá no cú” as palavrinhas irónicas que proferiu em relação as férias dos seus jogadores :wink:

Eu concordo que estas bestas têm de ser castigadas, mas o PB também tem culpa. Porquê? Porque apostou nos cavalos errados. No lugar de Polga e Deivid, só tinha de ter apostado em Beto e Pinilla. Agora teve o “agradecimento” dos brasucas e teve de convocar 3 júniores para continuar de cara lavada.