Jogadores voltaram todos a horas e muito bem dispostos

Admitindo que a equipa ficou um pouco abatida pela série de derrotas, Jesualdo Ferreira fez questão de revelar que as breves férias natalícias foram benéficas. «Os jogadores voltaram todos a horas e bem dispostos. Temos treinado muito bem e acredito que depressa vamos voltar aos bons resultados», vincou, reforçando a ideia de que o Braga vai lutar para manter-se entre os primeiros: «Sempre disse que o topo da tabela era o nosso objectivo. E ninguém nos vai fazer mudar de discurso. Por isso, no sábado, é mais um jogo em que tudo faremos para ganhar.»

:frowning: é uma tristeza, toda a gente goza, agora até este individuo treinador
do Braga manda estas boquinhas, deve ser para ver se nos enerva…
mas porque é que havemos sempre de ser os bobos da corte?, porque é
que permitimos estes atrasos dos brasileiros sem tomar uma atitude rigorosa que sirva de exemplo??, mas ainda mais grave por que raio é que aturamos estes Jesualdos e afins sem sequer se vislumbrar uma reação de quem quer que seja? é mau de mais…

e já agora alguém sabe alguma coisa de concreto do suposto Movimento Sporting Renovado? o que é que eles pensam fazer??, ouvi hoje na Bola Branca que não vão apoiar ninguém ligado ao actual Projecto para as próximas eleições, mas não sei mais nada.
ai as eleições que nunca mais chegam… :cry:

e já agora alguém sabe alguma coisa de concreto do suposto Movimento Sporting Renovado? o que é que eles pensam fazer??, ouvi hoje na Bola Branca que não vão apoiar ninguém ligado ao actual Projecto para as próximas eleições, mas não sei mais nada. ai as eleições que nunca mais chegam... :cry:

Uiiiiiiiiii onde te foste meter…

Sobre o movimento Sporting renovado já existe um tópico em discussão dessa matéria:

[url]http://sportingcp.artinova.pt/viewtopic.php?t=3429&postdays=0&postorder=asc&start=0[/url]

Sobre o retorno a tempo e horas do jogadores do Braga, ainda bem para eles, e ainda mal para nós, já é o segundo ano em que nos anda a sair esta fava, sorte danada.

Sobre o movimento Sporting renovado já existe um tópico em discussão dessa matéria:

[url]http://sportingcp.artinova.pt/viewtopic.php?t=3429&postdays=0&postorder=asc&start=0[/url]

.

obrigado Marco Alves escapou-me que já havia um tópico… :wink:

Mas estou confiante que em relação aos atrasos dos jogadores haverá a devida multa. Estou certo de que com o Bento ao leme, casos de indisciplina serão devidamente castigados.

Jesualdo faz o seu papel, nao me parece correcto estar a depreciar as suas declarações. Fazem parte do “jogo”.

Os jogadores que chegaram atrasados têm de ser punidos, tanto monetaria como desportivamente. Nao me parece que possa haver outra saida.

O que o jesualdo diz ou deixa de dizer já pouco importa. Desde que me lembro que ele, como treinador, comentou assuntos directivos relacionados com o Sporting e com o braga, na altura do Wender e do J. Alves, disse tudo do seu nível.

Ja se sabe a que familia pertence Jesualdo!

Dessa gente nunca pudemos esperar coisas boas,isso so passou pela cabeca do DC alguma vez.

So espero que em campo o Sporting lhe de a resposta!

Jesualdo faz o seu papel, nao me parece correcto estar a depreciar as suas declarações. Fazem parte do "jogo".

Os jogadores que chegaram atrasados têm de ser punidos, tanto monetaria como desportivamente. Nao me parece que possa haver outra saida.

:? desculpa lá, mas não estou de acordo “Jesualdo Faz o seu papel” mas qual papel ? fazer uma análise do jogo ou dos seus intervenientes eu até concordo, mas já quanto a meter-se na vida do Sporting e mandar estas boquinhas não estou nada de acordo, gostava de saber se ele ao Benfas fazia provocações destas… era o fazias [-X
e quanto aos jogadores serem punidos, o que é que isso interessa na prática? é sempre a mesma coisa passam uma semana a mais de férias (que bom não é? olha se eu fizesse isso no meu emprego?) e depois pagam uma multazeca a descontar nos seus chorudos ordenados, quantia essa que eu dúvido muito que eles notem, e depois não jogam um joguito ou dois… que chatice eles até sentem a camisola á brava, quem se lixa é a equipa que conta com menos opções para os jogos.
Já sei vais falar-me do aspecto moral da coisa, que é preciso dar o exemplo etc etc … pois… vale de muito :frowning:

Não dêem muita importância a um individuo que não a merece. Nos últimos anos as postas de pescada que tem mandado acerca do Sporting , têm sido respondidas em campo, espero que este ano seja igual.

Não dou importância a pessoas sem capacidade para a ter , passa-me ao lado sinceramente !

A boca desse palhaço não é inocente. Empolar o caso, se é que isso é necessário, é a ideia com o objectivo de tirar os 2 do jogo.

Parece, segundo rezam as crónicas, que estas ausências são garantidas, o que para mim parece-me uma grande estupidez.
Os jogadores faltam ao trabalho, e como punição ficam sem trabalhar mais uns dias? :shock:
Sinceramente não concordo, existem várias maneiras de os castigar e face ao estado do nosso plantel, este tipo de castigo só prejudica o SCP. Vamos para um jogo destes apenas com 1 avançado e com uma defesa que nunca jogou junta?
Que vão ao salário deles, com força, e retirem-lhes os dias de folga num total do dobro (por exemplo) do número de dias que faltaram, mas prejudicar o SCP é que não.

A boca desse palhaço não é inocente. Empolar o caso, se é que isso é necessário, é a ideia com o objectivo de tirar os 2 do jogo.

Parece, segundo rezam as crónicas, que estas ausências são garantidas, o que para mim parece-me uma grande estupidez.
Os jogadores faltam ao trabalho, e como punição ficam sem trabalhar mais uns dias? :shock:
Sinceramente não concordo, existem várias maneiras de os castigar e face ao estado do nosso plantel, este tipo de castigo só prejudica o SCP. Vamos para um jogo destes apenas com 1 avançado e com uma defesa que nunca jogou junta?
Que vão ao salário deles, com força, e retirem-lhes os dias de folga num total do dobro (por exemplo) do número de dias que faltaram, mas prejudicar o SCP é que não.

Achas que realmente eles mereciam ser convocados? Não acredito!
O Polga acabou a sua carreira no Sporting com esta brincadeira.

A boca desse palhaço não é inocente. Empolar o caso, se é que isso é necessário, é a ideia com o objectivo de tirar os 2 do jogo.

Parece, segundo rezam as crónicas, que estas ausências são garantidas, o que para mim parece-me uma grande estupidez.
Os jogadores faltam ao trabalho, e como punição ficam sem trabalhar mais uns dias? :shock:
Sinceramente não concordo, existem várias maneiras de os castigar e face ao estado do nosso plantel, este tipo de castigo só prejudica o SCP. Vamos para um jogo destes apenas com 1 avançado e com uma defesa que nunca jogou junta?
Que vão ao salário deles, com força, e retirem-lhes os dias de folga num total do dobro (por exemplo) do número de dias que faltaram, mas prejudicar o SCP é que não.

Achas que realmente eles mereciam ser convocados? Não acredito!
O Polga acabou a sua carreira no Sporting com esta brincadeira.

Eu não acho que isto tenha a ver com merecimento ou não. O Polga, tal como o Deivid são pagos para trabalhar, e a parte mais importante desse trabalho é realizada nos jogos. Apesar da opinião geral do fórum, eu acho que o Polga é um bom central, dos melhores que lá temos (o que não é grande coisa) e poderá fazer falta neste jogo. Repito, castigos há muitos, não é preciso castigar o SCP também.

Mas se esta medida, agora oficial, servir para que novos valores apareçam, óptimo, mas acho que estamos a correr demasiados riscos.

Digo mais, se tivessemos jogadores para os substituir, tudo bem, mas o problema é que não existe ninguém para colmatar a ausência deles, em caso de necessidade. No minimo, era convocá-los, colocá-los no banco e em caso de necessidade pô-los a jogar. Assim, é dar abébias ao azar.

Não acredito que eles fiquem em casa a ver televisão… É óbvio que o Sporting lhes paga para treinar e para jogar, mas a exclusão da convocatória é um castigo que beneficia o grupo.

Eu não acho que isto tenha a ver com merecimento ou não. O Polga, tal como o Deivid são pagos para trabalhar, e a parte mais importante desse trabalho é realizada nos jogos. Apesar da opinião geral do fórum, eu acho que o Polga é um bom central, dos melhores que lá temos (o que não é grande coisa) e poderá fazer falta neste jogo. Repito, castigos há muitos, não é preciso castigar o SCP também.

Mas se esta medida, agora oficial, servir para que novos valores apareçam, óptimo, mas acho que estamos a correr demasiados riscos.

Digo mais, se tivessemos jogadores para os substituir, tudo bem, mas o problema é que não existe ninguém para colmatar a ausência deles, em caso de necessidade. No minimo, era convocá-los, colocá-los no banco e em caso de necessidade pô-los a jogar. Assim, é dar abébias ao azar.

Não te podes esquecer dos treinos a que ambos faltaram. Os outros tiveram o tempo todo a treinar e a dar o litro para serem convocados e agora chegam dois que já terão lugar reservado nas convocatórias. Não é um bom exemplo a dar ao grupo.

Polga terá muito provavelmente perdido o lugar no onze com esta brincadeira e será esse o maior castigo que aquela criatura levará. Basta que o seu substituto faça um bom jogo para que o máximo que Polga possa ambicionar no jogo seguinte ser o banco.

Deivid beneficiará da decisão para mim incompreensível de deixar sair três avançados do plantel sem entrar nenhum. Terá a vida mais facilitada, mas acredito que a vontade de Paulo Bento seja a de o deixar penar mais algum tempo.

Vamos lá ganhar e fim de historia.

Depois o Jesualo pode meter o seu discurso sarcatico onde mais gostar.

Parece, segundo rezam as crónicas, que estas ausências são garantidas, o que para mim parece-me uma grande estupidez. Os jogadores faltam ao trabalho, e como punição ficam sem trabalhar mais uns dias? :shock: Sinceramente não concordo, existem várias maneiras de os castigar e face ao estado do nosso plantel, este tipo de castigo só prejudica o SCP. Vamos para um jogo destes apenas com 1 avançado e com uma defesa que nunca jogou junta? Que vão ao salário deles, com força, e retirem-lhes os dias de folga num total do dobro (por exemplo) do número de dias que faltaram, mas prejudicar o SCP é que não.

No ano passado tivemos um jogador a chegar atrasado e foi adoptada a tua solução. Resultado em termos de disciplina de grupo: este ano tivemos dois jogadores a chegar atrasados.

Continuemos pois a multar os meninos (a quem ganha 15 mil por mês dói-lhe muito uma multa de 5 mil, principalmente depois de ter recebido o subsídio de Natal). Talvez para o ano cheguem quatro atrasados, e no ano seguinte oito, e assim por diante até o plantel em peso começar a passar o mês de Janeiro no Brasil, ou até ser seguida a sugestão do FSF, que impotente e patético, diz que nada disto aconteceria se não houvesse paragem no campeonato… :roll:

PS- Quanto ao Jesualdo, está a fazer o trabalho dele, explorando todas as vantagens que pode ter sobre o adversário. Se fosse ao contrário gostaria de ver o treinador do Sporting a fazê-lo.

Eu não acho que isto tenha a ver com merecimento ou não. O Polga, tal como o Deivid são pagos para trabalhar, e a parte mais importante desse trabalho é realizada nos jogos. Apesar da opinião geral do fórum, eu acho que o Polga é um bom central, dos melhores que lá temos (o que não é grande coisa) e poderá fazer falta neste jogo. Repito, castigos há muitos, não é preciso castigar o SCP também.

Mas se esta medida, agora oficial, servir para que novos valores apareçam, óptimo, mas acho que estamos a correr demasiados riscos.

Digo mais, se tivessemos jogadores para os substituir, tudo bem, mas o problema é que não existe ninguém para colmatar a ausência deles, em caso de necessidade. No minimo, era convocá-los, colocá-los no banco e em caso de necessidade pô-los a jogar. Assim, é dar abébias ao azar.

Não te podes esquecer dos treinos a que ambos faltaram. Os outros tiveram o tempo todo a treinar e a dar o litro para serem convocados e agora chegam dois que já terão lugar reservado nas convocatórias. Não é um bom exemplo a dar ao grupo.

Polga terá muito provavelmente perdido o lugar no onze com esta brincadeira e será esse o maior castigo que aquela criatura levará. Basta que o seu substituto faça um bom jogo para que o máximo que Polga possa ambicionar no jogo seguinte ser o banco.

Deivid beneficiará da decisão para mim incompreensível de deixar sair três avançados do plantel sem entrar nenhum. Terá a vida mais facilitada, mas acredito que a vontade de Paulo Bento seja a de o deixar penar mais algum tempo.

Ao Leo, no estado actual do plantel do SCP, a convocação destes 2 não implica prejuízo de outros jogadores, porque não existem.
Eu insisto, este castigo pode sair mais caro ao SCP do que aos jogadores, que se calhar ainda gozam com mais 1 fds de folga.
Se é para castigar a sério, então vendam-nos já e dêem a todos os jogadores um claro sinal do que é disciplina, porque isto de os impedir de jogar 1 ou 2 jogos para depois começarem a jogar é uma palhaçada completa.

No ano passado tivemos um jogador a chegar atrasado e foi adoptada a tua solução. Resultado em termos de disciplina de grupo: este ano tivemos dois jogadores a chegar atrasados.

Continuemos pois a multar os meninos (a quem ganha 15 mil por mês dói-lhe muito uma multa de 5 mil, principalmente depois de ter recebido o subsídio de Natal). Talvez para o ano cheguem quatro atrasados, e no ano seguinte oito, e assim por diante até o plantel em peso começar a passar o mês de Janeiro no Brasil, ou até ser seguida a sugestão do FSF, que impotente e patético, diz que nada disto aconteceria se não houvesse paragem no campeonato… Rolling Eyes

PS- Quanto ao Jesualdo, está a fazer o trabalho dele, explorando todas as vantagens que pode ter sobre o adversário. Se fosse ao contrário gostaria de ver o treinador do Sporting a fazê-lo.

A relação que estás a tentar estabelecer é um pouco forçada. Se fosse assim, muitos jogadores já teriam aproveitado para prolongar as suas férias. A questão tem a ver apenas com o profissionalismo dos jogadores, e para aqueles que são maus profissionais não é o facto de não serem convocados para 1 ou 2 jogos que fará com que mudem de atitude. O importante no meio disto, repito pela enésima vez, é não prejudicar o SCP e isso parece-me que não está salvaguardado. Se querem dar o exemplo, repito o que já disse atrás, vendam-nos imediatamente.

eu nem acredito que ainda defendam a nao punição desportiva aos prevaricadores!

Mas o caso do Leidson nao chegou para explicar a todos, qual o procedimento a ter nestas situações?

Acho muito mais justo e natural, dar oportunidades aos juniores que o Paulo Bento conhce, do que por na equipa indisciplinadores que só prejudicam a equipa!

Entao isto era uma festa! Chegam quando bem lhe apetecem, quase nem treinam, e ainda por cima eram logo opções! Poupem-me por favor! É que este assunto irrita-me profundamente pois andam a brincar com o clube!

Se alguem acredita que os jogadores nao convocados, ficam satisfeitos com esta condição só pode ser ingenuo…desculpem-me a sinceridade. A posição e a função do treinador é proteger o grupo, dando uma imagem de protecção e justiça.

Bato palmas MAIS UMA VEZ a Paulo Bento, grande treinador, pelo bom senso e inteligencia reveladas. Aconselho a ouvirem a conferencia de imprensa, hoje, a falar no caso dos atrasos!

Alguem tem de por estes brasileiros na linha! Prefiro os putos, dos juniores!

eu nem acredito que ainda defendam a nao punição desportiva aos prevaricadores!

Mas o caso do Leidson nao chegou para explicar a todos, qual o procedimento a ter nestas situações?

Acho muito mais justo e natural, dar oportunidades aos juniores que o Paulo Bento conhce, do que por na equipa indisciplinadores que só prejudicam a equipa!

Entao isto era uma festa! Chegam quando bem lhe apetecem, quase nem treinam, e ainda por cima eram logo opções! Poupem-me por favor! É que este assunto irrita-me profundamente pois andam a brincar com o clube!

Se alguem acredita que os jogadores nao convocados, ficam satisfeitos com esta condição só pode ser ingenuo…desculpem-me a sinceridade. A posição e a função do treinador é proteger o grupo, dando uma imagem de protecção e justiça.

Bato palmas MAIS UMA VEZ a Paulo Bento, grande treinador, pelo bom senso e inteligencia reveladas. Aconselho a ouvirem a conferencia de imprensa, hoje, a falar no caso dos atrasos!

Alguem tem de por estes brasileiros na linha! Prefiro os putos, dos juniores!

Deixa-me perceber uma coisa, para ti ‘estes brasileiros’ estão chateados, diria mesmo f******, porque não foram convocados para este jogo? Se calhar não sou só eu que sou ingénuo… :roll:

De resto estás a misturar as coisas, eu também aplaudo a opção pelos juniores, e se ele acha que esta é a melhor solução para proteger o grupo, tudo bem, é com ele, mas para mim em primeiro lugar está o SCP e o jogo que é importantissimo. Só espero que no Domingo não estejam todos a comentar a falta que um ou outro fizeram.
Se achas que estes jogadores são uns ‘indisciplinadores’ então devias defender a sua saída do clube.