Jogadores que terminam contrato no Verão de 2012 - lista na 1ª página

dessa lista consigo extrair nomes bem interessantes para a proxima epoca :slight_smile:

dos que conheço na realidade porque têm mais notoriedade ou porque jogaram contra equipas portuguesas, tenho a certeza que estes davam se bem em alvalade, não porque o nosso clube é o melhor do mundo mas sim porque de facto eles são bons:

1- Cristian Rodriguez ou Guardado (supelente de luxo para o capel em qualquer dos casos)
2- Muntari (uma força da natureza, dava musculo ao meio campo, tem 27 anos ainda e não é nada valorizado no inter. ele vale muito mais do que as pessoas julgam). Imaginem na liga dos campeões um meio campo com este menino e um Rinaudo. Dava muita segurança.
3- Ederson (um numero 10 com estampa fisica e com tecnica acima da media). Eu acho que o scp não tera para o ano o Matiaz ou Izmalov. São 2 jogadores muito bons mas estão sempre lesionados. O SCP não se pode dar ao luxo de pagar ordenados a jogadores que jogam 12 jogos por época)
4- Bakkal para mim é um 8 completo, com exclente visão de jogo. é um jogador de equipa. É parecido com o Schaars. Se este saisse ficavamos bem servidos.
5- Farfan, bastou ve lo contra os ranhosos do fifica para dizer que este tipo é um grande avançado. tem 26 anos e as suas caracteristicas seriam importantes para o sporting. tem bons pés, é rapido, vem ao meio campo buscar jogo.
6- Labyad, um nome que tem sido associado ao scp com grande realidade. eu sinceramente conheço muito pouco dela mas lendo as noticas, forums, a insistencia do psv em renovar, o miudo tem de ter qualidade.

são 6 jogadores. Não sei se era possivel tê los no scp mas eu adoraria. Olhando para os grande nomes que já temos, a somar mais estes teriamos um plantel de luxo. Eu nao mencionei nomes para a defesa deproposito. Para essa posição eu nao tenho grande conhecimento de grandes jogadores a custo 0 ou baratos e penso mesmo que seja o cancro do scp, a posição de defesa central.
Teremos agora o Onyew e o Xandão para ver como se dão.

Se quiserem um jogador do FM reparei que o Sanogo também está em final de contrato, lol

[url]Yaya Sanogo - Spielerprofil 22/23 | Transfermarkt

Aqui fica o video
[youtube=650,535]Short Yaya Sanogo Compilation - YouTube

90% dos que aí estão não devemos ter condições para pagar…

Vejo jogadores como Isaksson, Aissati e Ninis como possíveis, com o devido esforço

Um 11 de jogadores a custo zero todos passíveis de vir para o Sporting:

Para além dos que considero impossíveis de vir para o Sporting e os que acho que não têm condições para serem opções viáveis, ainda ficam de fora:

C. Rodriguez
Antonio Lopez
Maduro
Muniesa
Montoya
Cuellar
Barnetta
Pogrebnyak
Astori
Schelotto
Obraniak
Ait Fana
Jorgensen
Bakkal
Ninis

Enfim… Freitinhas, abre os olhos! Para a próxima época se as coisas forem bem feitas até pode dar-se o acaso de nos conseguirmos reforçar inteiramente a custo zero e com bastante qualidade!

De todos, o que mais me agradaria chama-se Isaac Cuenca. A vir, era camisola comprada na certa, no primeiro dia.

Convém dizer que se mantivessemos todo o plantel desta época e fosse apenas preciso um ou dois jogadores para retoques (tipo trinco e central) e viessem dois jogadores a custo zero… tenho total noção de que viria muito boa gente criticar por não se investir :mrgreen:

Uih René Adler? :drool: :drool: :drool: É o mais entusiasmante de toda essa lista, mas não é para o nosso bolso e também já temos o Patr1c1o.

Olha que tendo em conta uma potencial venda, não sei não…
Mas deve ganhar muito dinheiro.
Realmente dessa lista podemos tirar 2 ou 3 nomes para DC(ambicioso-Astori :mrgreen:), DD(Bosingwa,Srna :mrgreen:) e MDef.(menos necessário tendo em conta que temos o Fito Rinaudo) e ficamos com um plantel fortíssimo.

Ah e o Douglas…sempre prefiro esse ao Rodriguez

esse douglas era de agarrar ja.
o polga pro ano vai embora
saia tb o rodrigues e o carriço
precisamos de reforçar os defesas centrais…

:arrow:

Continuo com essa ideia, mesmo com a vinda do Xandão mas também quero ver se até Janeiro se é só na defesa que faltam reforços.

Douglas his contract isn’t running out this summer, there’s an option for another year. He will be sold this summer though.

Segundo Abola o Éderson está a caminho da Lazio.

Este Edgar Silva (V. Guimarães Avançado) 24, seria uma contratação disparatada? quanto a mim não, e em final de contrato…

Para a equipa b?

Só para dizer que o Varandas já ganhou o dia quando leu essa noticia

Acaba o contrato de emprestimo ao Guimarães, mas o passe dele pertence ao grupo Cursach.

Mathias Jattah-Njie Jørgensen (FC København-Defesa) 21

Este já está a caminho do PSV. Uma pena, era daqueles que eu mais gostaria de ver no Sporting CP!

Porque não para a A?
Sinceramente, tem ali alguns pormenores de ponta de lança de equipa grande…acho que num Sporting de ataque faria muitos golos.
(Ah, já agora, deve ser mais barato que alguns artistas que têm vestido a nossa camisola)

Tem mais golos marcados que o Ricky. Isto não desfazendo no Ricky…