E o Pjanic também! Jogava de crlh
O melhor que podia vir era o Klaassen. Ainda vinha e bem espalhar classe em Portugal.
Fui espreitar quem estava a receber o subsídio de desemprego….encontrei 2 vedetas…o dele alli e o Carrilho, ouvi dizer que vão apanhar ananases para os Açores
Também gostava de o ver jogar na altura
Era um bom complemento a Hjulmand, Morita e Bragança, deve é preferir arranjar colocação nos Países Baixos e jogar com regularidade a servir de rotação, como o foi no Inter. E para nós, como rotação, talvez saísse caro. Mas é um jogador que aprecio e que seria mais valia, trazendo ainda experiência.
Com Klaassen iamos ter uma equipa muito competente em todos os sectores.
Deve ser dos anos que vi melhores jogadores livres disponíveis… bolas!
O Klaassen era um jogador muito interessante neste modelo.
Não fazia ideia que estava livre.
O Coquelin até servia como backup, mas teve uma lesão tramada há 1 ano, não faço ideia em que estado estará…
Strootman e van Ginkel também estão livres.
Há jogadores bastante interessantes nesta lista (e.g. Klaassen, Yedder), mas não creio que o Sporting esteja numa politica de assinar com jogadores livres (e de idade mais “avançada”)
O Pizzi também está livre!!
Além de que a maioria só está livre porque está a leiloar o contrato (e prémio de assinatura) e o Sporting, e BEM, não se mete em loucuras salarias.
Vamos com os que temos e temos “só” o melhor plantel da liga, portanto vamos bem.
Dava jeito um médio e um central experiente para a Champions.
Pois! Devem ser todos meninos para receber acima do nosso teto salarial
Ficarei muito surpreendido se vier algum jogador livre. Acho que o Amorim tem o plantel que quer.
Que me recorde nunca fomos buscar um jogador livre pós mercado de transferências, pelo menos nos últimos anos. O último terá sido o Hildebrand?
Apesar de haver aí nomes interessantes, também não acredito que neste momento fossemos apostar em algum, não faz parte da nossa política de transferências
Talvez o Schelotto, que veio em Novembro, após ter rescindido com o Inter no verão.
Dennis Praet, Klaassen e Coquelin (Médios)
Hummels, Benkovic e Manolas. (Centrais)
Atal, Muniain, Delort, Ounas…
Alguns nomes interessantes (não sei a condição física, mas os nomes saltaram-me à vista).
Mas ha algum rumor?
Hummels e Klassen era bem feito mas devem ser um balúrdio. Nao devemos abordar nem um deles.