Jogadores Livres

Até o Xeka tinha feito uma grande diferença

1 Curtiu

O Rodrigo Ribeiro e o Essugo ainda não têm estofo nem estão fisicamente preparados para ser apostas reais na equipa principal. Precisam de rodar como o M.Fernandes e fazer uma época ou duas a jogar com alguma regularidade, depois aí sim fazer uma avaliação se já estão preparados para a exigência da equipa principal. J.Mário, Adrien, Palhinha são alguns exemplos de jogadores que tiveram de rodar e jogar para depois voltar e serem realmente aposta. Jogadores como N.Mendes não aparecem todos os anos.

1 Curtiu

No lugar para onde entrou o Bragança fazia mais sentido.

Bored Jimmy Fallon GIF by The Tonight Show Starring Jimmy Fallon

7 Curtiram

Rabiot

Este tópico causa me ansiedade e stress pós-traumático

6 Curtiram

É um belo jogador mas o ordenado deve ser upa upa

Horrível. Odeio esse gajo

1 Curtiu

Yusuf Yazıcı, apesar de ser um 10 e esquerdino, finaliza, tem último passe, é alto, não deve é receber pouco e é mais um esquerdino.

É daqueles casos que se ganhasse outra atitude defensiva podia tornar se num médio completo tipo Çalhanoglu, sempre gostei muito do Yazici, fez 12G/4A em França não sendo propriamente titular.

Um cona mole autêntico. Ainda para mais francês

2 Curtiram

Ora boas

Martial… Depay… BEN YEDER… e o Hummels… LIVRES

… andem lá, SÓ UM CARALHES. :face_with_peeking_eye:

… esqueçam lá isso do Rabiot. Impossivel um Jogador destes nao ficar num clube de Topo.

nao me importava q viesse o Hummels

Emoji Laughing GIF by MOODMAN

… Meu Deus.

Como é que UM MONSTRO como o Ben Yedder está sem clube??!

Mas anda tudo Cego?! :sweat_smile:

Matip ou Hummels caia bem.

Em relação ao Hummels o Nicolo Schira tinha dito que sondámos mas ele não quis. Aliás a ideia que me dá é que o gajo é um bocado primadona, ofertas não lhe faltaram.

O Matip com o Kloop calçava frequentemente. Que passou-se?

Lesões constantes

Para esquecer então. Já nos chega o menino de cristal St.Juste :sweat_smile:

1 Curtiu

Acredito perfeitamente que o tenhamos feito…

Quando é que o Schira referiu isso?

Edit:

Já vi

https://x.com/NicoSchira/status/1829487083913945323

Yusuf Yazıcı e sou um homem muito feliz, dos meus jogadores fetiche, está a custo 0 e era mais uma boa opção.