Jogadores Livres

Schmeichel seria uma enorme contratação

O Kasper, que até jogou nas nossas camadas jovens quando o seu fantástico pai jogou por nós, era fantástico, aliás já falei aqui nisso e disseram que ele estava bem onde estava.

E ainda faz uns 2 aninhos na baliza. Não é o pai, mas para o tugão e para o nosso Clube era bastante interessante.

Era, tipo, o continuar da dinastia.

1 Curtiu

Se formos por aí, o Ramos tambem está livre e acredito que faça uma perninha em muitas equipas. A verdade é que o Pereyra nao é nenhum prodígio, mas tenho poucas dúvidas que fazia melhor a posiçao 8 do que o Pote.

1 Curtiu

Concordo totalmente. Acho que seria um upgrade claro ao Adan do presente. Mas se tivessemos de escolher 1 e apenas um jogador livre, focava-me no Pereyra.

Continua a pedir valores que não correspondem minimamente ao seu valor, e desta vez nem foi ao Sporting…

O Idrissi está sem clube? Não é o que fez uma bela época no feyenoord o ano passado?

O Kasper nunca jogou nas camadas jovens do Sporting, o mais que ele fez foi defender uns remates dos colegas do pai depois dos treinos. Em Portugal o Kasper jogou apenas nas camadas jovens do Estoril enquanto o pai cá esteve.

https://scontent.flis9-2.fna.fbcdn.net/v/t1.18169-9/13124947_1668627176709643_9105326500768715406_n.jpg?_nc_cat=106&ccb=1-7&_nc_sid=730e14&_nc_ohc=nmQt5UxlELcAX85qvz-&_nc_ht=scontent.flis9-2.fna&oh=00_AfAebk5H-MewgV_jEzqN6N9SiSmkjy8ranSlGs14UijVCA&oe=651B36C1

5 Curtiram

O Schmeichel quando se mudou para Nice apresentou se gordo

Não me parece ser grande profissional

O kasper bem longe daqui

Já estavam fartos dele no Nice e as exibições não eram nada boas tb

1 Curtiu

My bad!

Pensava que sim, muito obrigado pela correção. :pray::pray::pray:

Esteve nos sub 15 do Estoril

Nomes do passado, a maioria já não quer jogar futebol, fez a sua carreira e dinheiro e já quer brincar ao futebol com a onda de eu já joguei a alto nível agora faço o que quero, muitos deles indisciplinados e alguns com lesões crónicas.

Ordenado alto para pouco rendimento, se estão livres há um motivo para estarem, bons para o FM, não para o meu clube.

Acho que o Sporting devia ir buscar o Marega. Para ter soluções ofensivas versáteis. Contrato de um ano + 1 se corresponder. O Sporting ficava com um poder de ataque bem interessante.

O Xeka, do que me parece e do que dizem por aqui, deve querer um contrato milionário qualquer. É claro que ninguém na Europa lhe vai dar esse contrato. Se tivesse cabecinha, reduzia as expectativas e as pretensões salariais e tentava ir para o Sporting.

Pelo Marega, os dirigentes deviam fazer um esforçozito financeiro. Não percebo porque é que são tão poupadinhos. É sempre aquela inócua gestão croquete.

Sei que não vai acontecer, mas ia tão fácil ao Idrissi e ao Pereyra…

Resolviam logo duas posições com qualidade, para darem profundidade e fazer um bom número de jogos e com espaço para todos.

1 Curtiu

Eram dos poucos da lista que também ia buscar sem pensar muito no assunto.

Idrissi e Pereyra só existia espaço para um.

Eu aceitava um deles e o Xeka com o salário justo para todas as partes.

O Xeka trazia uma solução fantástica para o Sporting segurar jogos, apesar de achar que faz ainda mais falta um “8”.

Xeca e Pereyra para ontem… é preciso opções válidas para reforçar o meio-campo.
No estado em que isto está, considerando que os putos são só para enfeitar, até um Marega aceitava.

1 Curtiu

Não vão buscar ninguém, o importante é competir. Continuem a pôr Braganças no meio e Catamos a lateral e a ter no banco R Ribeiros, Essugos e companhia lda.
O importante é competir com elegância.

O Pereyra a jogar com o Pote dava-nos muita capacidade com bola.

O Pereyra e o Marega davam imenso jeito digam o que disserem. Ontem por exemplo em vez de entrar o Trincão entrava o Marega. Em vez de entrar o Bragança, entrava o Pereyra. 1 ano de contrato a cada um não se perdia nada.