Feddal está livre podem contratar já que só compram jogadores para outros lugares menos para avançado.
Após uma breve análise, percebi que o Hugo Viana, nas pausas da casa de banho, pode pegar neste assunto de formas diversas:
Pode optar pelo meme, fazer um sportinguista rir ou recuperar a política de contratações de ir buscar quem nos fode, eis alguns jogadores livres “divertidos”: André Balada, Niasse, Kléber, Suk, Scepovic ou Hugo Vieira;
Fazer uma homenagem ao Eskilsson e apostar no Elkeson;
Apostar em opções sonantes que estão completamente acabados: Zaza, Pelle, Bojan Krkic;
Promover o regresso do Teófilo Gutierrez
Apostar no Dzyuba que é a única opção que tinha cabimento
Resumindo, uma merda. Nem o tópico de jogadores livres dá para animar.
Como está a condição fisica do Locadia ?
HERE WE GO!!!
Eu estive aqui!
Adrien tazonde?
O Marega já inscreveu os filhos no Colégio de Santa Doroteia
Noah Diliberto - Médio centro
Tanguy Coulibaly - extremo esquerdo/direito
Souleyman Doumbia - Lateral esquerdo
Estive aqui
Here we go again…
Xeka
Para quem quiser entrar no jogo Algumas opções para os nossos sectores mais carenciados.
Desses, as minha escolhas seriam Kasper Schmeichel, Pereyra e Hazard, Marega ou Papu Gomez. Tudo com um ano de contrato só e apenas, e se decidissem ter um ordenado condizente com a nossa realidade.
P.S. sim, eu sei que muitos vao dizer que a maioria já tem caruncho. E eu mesmo tenho essa dúvida!
Nâo é à toa que estâo sem clube
so ia ao Morelos e ao marega
Eu ia até ao tecto salarial pelo Roberto Pereyra. Muito craque e iria fazer toda a diferença por cá. 0 caruncho.
Quiçá, iria no Idrissi, foi importante no título do Feyenoord, contudo, com a vinda do Fresneda e subida no terreno do Geny, não acho que seja uma prioridade, ao contrário do Pereyra.
Certo, quando falei em caruncho, tinha em mente acima de tudo, o Hazard. Se tivesse de escolher 1, tb iria para o Pereyra. Acho que era menino para fazer a diferença. Nem percebo bem como ainda nao arranjou clube.
pela mesma razão que é tao bom e tava na udinese
Eu cá não me importava com o Idrissi.
Eu escolhia o Morelos desde que o Sporting pudesse rescindir no mercado de Janeiro .
Ou mais cedo , até o Sporting podia recindir em Outubro devido ao seu passado pouco profissional.
Mas não sei se estas normas são legais com contratos de jogadores profissionais.
Mas não se arranja um 6 experiente já com 29 anos para cima para fazer descansar o Hjulmand ?
Claro o contrato tinha que ser de curta duração.