Jogadores Livres

Feddal está livre podem contratar já que só compram jogadores para outros lugares menos para avançado.

Após uma breve análise, percebi que o Hugo Viana, nas pausas da casa de banho, pode pegar neste assunto de formas diversas:
Pode optar pelo meme, fazer um sportinguista rir ou recuperar a política de contratações de ir buscar quem nos fode, eis alguns jogadores livres “divertidos”: André Balada, Niasse, Kléber, Suk, Scepovic ou Hugo Vieira;

Fazer uma homenagem ao Eskilsson e apostar no Elkeson;

Apostar em opções sonantes que estão completamente acabados: Zaza, Pelle, Bojan Krkic;

Promover o regresso do Teófilo Gutierrez

Apostar no Dzyuba que é a única opção que tinha cabimento

Resumindo, uma merda. Nem o tópico de jogadores livres dá para animar.

1 Curtiu

Como está a condição fisica do Locadia ?

HERE WE GO!!!

3 Curtiram

Eu estive aqui!

Adrien tazonde?

O Marega já inscreveu os filhos no Colégio de Santa Doroteia

Noah Diliberto - Médio centro

Tanguy Coulibaly - extremo esquerdo/direito

Souleyman Doumbia - Lateral esquerdo

:man_shrugging:t2:

Estive aqui

Here we go again…

Xeka

1 Curtiu

Para quem quiser entrar no jogo :joy: Algumas opções para os nossos sectores mais carenciados.

Desses, as minha escolhas seriam Kasper Schmeichel, Pereyra e Hazard, Marega ou Papu Gomez. Tudo com um ano de contrato só e apenas, e se decidissem ter um ordenado condizente com a nossa realidade.

P.S. sim, eu sei que muitos vao dizer que a maioria já tem caruncho. E eu mesmo tenho essa dúvida!

1 Curtiu

Nâo é à toa que estâo sem clube :yawning_face:

so ia ao Morelos e ao marega

Eu ia até ao tecto salarial pelo Roberto Pereyra. Muito craque e iria fazer toda a diferença por cá. 0 caruncho.

Quiçá, iria no Idrissi, foi importante no título do Feyenoord, contudo, com a vinda do Fresneda e subida no terreno do Geny, não acho que seja uma prioridade, ao contrário do Pereyra.

Certo, quando falei em caruncho, tinha em mente acima de tudo, o Hazard. Se tivesse de escolher 1, tb iria para o Pereyra. Acho que era menino para fazer a diferença. Nem percebo bem como ainda nao arranjou clube.

pela mesma razão que é tao bom e tava na udinese :innocent:

Eu cá não me importava com o Idrissi.

Eu escolhia o Morelos desde que o Sporting pudesse rescindir no mercado de Janeiro .

Ou mais cedo , até o Sporting podia recindir em Outubro devido ao seu passado pouco profissional.

Mas não sei se estas normas são legais com contratos de jogadores profissionais.

Mas não se arranja um 6 experiente já com 29 anos para cima para fazer descansar o Hjulmand ?

Claro o contrato tinha que ser de curta duração.