JOGADORES LIVRES

O Bacca ainda fazia uma “baquinha” no Tugão…

Pelos vistos este menino ficou livre…o que acham?

1 Like

Contratar

Não são é propriamente novos… Secalhar nem baratos…

O Boateng seria excelente, já vi que a Roma e o Mónaco o querem

Para falar não pagamos por isso… Podemos sempre falar com o Boateng e o Diego Costa.

1 Like

Alex Teixeira ao que parece vai para o Besiktas.
Não dizia que não ao Jovetic (maioritariamente por razões nostálgicas).
O resto não me parece ter o perfil indicado, apesar da qualidade inegável! Talvez o Boateng…

Ai vai poh Besiktas… “Deixem o Alex, e levem lá o Rosier pelo que ofereceram” :stuck_out_tongue_winking_eye:

1 Like

Nem mais, sonhar não custa kkk

1 Like

E este?

O gajo á uns anos era bom, se for o mesmo, dava bem uma perninha cá ainda :wink:

A comparar com os outros centrais livres, este ainda fez uns jogos este ano no Torino, não tem estado propriamente parado e é pé direito. Também há o Luis Abram que era do Velez e internacional peruano, bem mais novo mas é esquerdino.

Por este ser pé direito, e precisarmos de um, é como digo, se for o mesmo de á uns anos ou pelo menos uma boa parte desse mesmo, não era mal pensada uma abordagem com contrato de 1 epoca e meia com outra de opção e ver o que dava!

Ahhhhhh o meu tópico preferido! Mas ainda é cedo para isto pessoal, ainda não houve o 31 de agosto com aquelas sessões loucas de F5

2 Likes

Este também era top mas certamente terá outros interessados, é difícil

1 Like

Falei dele no tópico das sugestões, acho que era um excelente reforço…

Adorava! Fechava a nossa linha defensiva! (Pessoalmente acho necessária a vinda de um central).

Recebia cerca de 1,8M no Nápoles… Depende da concorrência, mas penso não ser de todo irrrealista.