Alguns nomes bastantes interesantes, que poderiam trazer valor ao grupo. Visto que o Sporting tem pouco dinheiro para atacar o mercado, porque não investir num destes jogadores?
Dos médios por uma razão ou por outra acho que não queria quase ninguém por cá, talvez o M’Bami ou o Bergougnoux.
Dos avançados já há alguns mais interessantes, Julio Cruz, Pantelic e Hesselink e talvez o Ljubojevic, ou o Morientes. O Spinesi também não seria mau de todo mas não o estou a ver fazer grande coisa fora de Itália.
Está livre o Rincon, já foi falado ali noutro tópico. Rescindiu com o Dinamo porque depois de voltar do empréstimo ao Corinthians não entrou no onze titular, mas acho que seria uma excelente contratação.
Há jogadores interessantes nessa lista, mas há que ver que muitos deles se calhar querem fazer o contracto de uma vida e nós não nos podemos dar ao luxo de pagar mais do que o que pagamos ao Liedson e ao Moutinho.
Os jogadores a custo 0 com algum nome vêm normalmente com um ordenado alto.
Mas isso não é assim tão mau.
200 K * 12 = 2.4 M
Se o sporting estivesse para comprar Viduka, Vennegoor of Hesselink ou Morientes por 3M, seria mau negócio? É claro que um jogador a ganhar esse dinheiro todo teria que estar em condições fisicas de fazer pelo menos 80% dos jogos.
Isso era uma perspectiva, mas acho que o Sporting tem um tecto salarial que deseja respeitar.
Mas mesmo assim poderiamos oferecer um contrato (ao Morientes por exemplo) de 110.000€ mensais, com um bonus de 30.000€ por cada golo marcado, o que poderia exponenciar o valor recebido. De qualquer das formas se calhar era contraproducente pq promovia o individualismo.
Morientes-como jogador seria muito bom mas nao acredito q o Sporting possa suportar este"Bicho".
Hesselink-excelente jogador mas um pouco diferente do q o PBento pretende,ordenado elevado!
Cruz-idem.
Franco-podia ser util.
Maldonado-seria espectacular para a posiçao 6.
O Wiltord tem 35 anos!
Acho que o M´Bami vai jogar para a Turquia.
O resto ou são já "velhotes"ou nao lhes reconheço valor para jogar no SCP!