Jogadores do Sporting que nunca vestiram a Verde e Branca

Este foi histórico… :rotfl:…

O Santana, cada vez que me lembro que foi à Suiça comer, beber e viver à milionário
e teve de trazer alguém à pressa para justificar ^-^

Se calhar deu porrada no dirigente sei lá. Penso que pediam 1 milhão tbm.

O Tales jogou? :o
Não tinha essa ideia, em que jogo isso aconteceu?
SL

Não me recordo agora mas posso ir pesquisar, até tenho a ideia que foi num jogo que na altura foi transmitido pela TV!

porque o xor Laszlo Bölöni achou que não tinha o perfil certo para ser defesa central no Sporting :wall:

Esteve no banco em dois jogos nessa época, contra o Estoril e contra o Levski Sofia para a Liga Europa!

Ah ok, mas nunca jogou essa era a dúvida.
SL

Sim mas vestiu a verde e branca oficialmente! :mrgreen:

Acho que não foi bem assim. Como disseram atrás, o SCP na altura achou que 1M era demasiado.

Eu miúdo com cerca de 14 anos fiz uma capa na escola e gostava tanto dele quando chegou ao Sporting que a capa está toda decorada com o Pepe…

Mas quem estava no Sporting não percebeu a qualidade que ele tinha. Realmente incrível…

Edson.

jogou os primeiros minutos da Supertaça e saiu lesionado.

esse acho que nunca chegou a vir … mas sem certezas

Com cada craque por aqui…

O que mais me marcou foi o Celsinho. Na altura era craque no FM, portanto pensei que fosse uma grande contratação para nós (como era ingénuo :lol:).

Por acaso essa contratação aconteceu pouco depois dos orcs contratarem o Freddy Adu que também era muito bom no FM e tinha um colega meu que dizia maravilhas dele (“este gajo é uma máquina”, “vai ser o novo eusébio”, coisas do género…). Ora, quando nós contratámos o Celsinho foi uma guerra entre mim e ele para ver qual dos dois se ia afirmar mais rápido e ia dar melhor jogador. Conclusão: dois flops! :rotfl:

Escusado será dizer que daí para a frente nunca mais avaliei ninguém com base num jogo de computador.

Mas esse jogou, inclusive a titular.

Mas agora que falas disso, o Porto também contratou o Leandro Lima nessa altura. E um amigo meu brasileiro, radicado em Portugal e adepto da corrupção, disse-me algo do género: ‘As três maiores promessas do Mundo jogam em Portugal’. Confesso que me senti orgulhoso… :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Olha, por acaso já fui confirmar e realmente chegou a jogar. Na altura tinha ficado com a ideia que não tinha jogado uma única vez. My bad :stuck_out_tongue:

Celsinho e Freddy Adu eram jogadores interessantes. No caso do Celsinho faltou cabeça para mais. No caso do F. Adu faltou inteligência a quem o contratou para gerir a carreira dele. Entretanto, perderam-se completamente para o futebol.

ao menos o niall tem um bom gene

:clap: :drool:

Como é que se chama?