Jogador(es) do Sporting alvo de ameaças [Record]

A notícia é Premium, portanto …

[center][size=16pt][b]Jogador leonino alvo de ameaças MENSAGEM DE "AVISO" NA CAIXA DO CORREIO[/b][/size][/center]

O período que atravessa o Sporting em termos desportivos, com um modesto 9.º lugar na Liga ZON Sagres, assim como o falhanço nas restantes provas em que os leões estavam inseridos, deixou os adeptos leoninos muito agastados, sendo que esse descontentamento há muito foi também demonstrado pelas claques do clube. A comprovar esse sentimento de revolta que várias vezes foi expresso nas bancadas de Alvalade e de outros estádios, Record teve acesso a uma carta de cariz ameaçador dirigida a um dos jogadores do plantel leonino, deduzindo-se pela leitura da mesma que outros tenham recebido igualmente mensagens semelhantes.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior_premium.aspx?content_id=803193

Não tenho premium pelo que não posso ler o resto da notícia. Mas lembrou-me como uma das tarefas internas urgentes de um presidente de ruptura é acabar com estas palhaçadas das claques.

Desde que não passe de ameaças, acho bem que é para os meninos sentirem a grandeza do clube e têm muita sorte em ser só ameaças porque em clubes de outros países provavelmente já tinham levado porrada dos adeptos.

Não há nada na versão papel! :inde:

Epah por favor, que comentário mais despropositado. :cartao:

Então ameaçar os jogadores é uma maneira de os fazer sentir a grandeza do clube? :wall:

No meu entender é um sinónimo de pequenez e do actual estado das coisas…

Imagino que só na edição de amanhã … a notícia foi posta há uma hora atrás no site.

Só é pena não saber quem deu o “acesso” às ditas cartas… esse se calhar merecia bem dois pares de estalos…

Não percebo qual é o problema uma situação igual noutros clubes já não estariamos a falar só de ameaças

Como assim?

Ainda bem. Porque situações destas são demasiados graves para não serem levadas a público.

Público, é uma coisa… a notícia começar como “O Record teve acesso…” já não é bem a mesma coisa.

Se efectivamente o “conteúdo” da mensagem for mesmo verdade:

De acordo com o jornal Record, um jogador leonino foi ameaçado por adeptos através de uma mensagem colocada na sua caixa de correio. [b] "Sabemos o que andaste a fazer na última sexta-feira, onde estiveste e como te comportaste e até que horas. Não te esqueças que nós também saímos à noite e temos gente nos mesmos sítios onde tu e os teus colegas vão. Tem vergonha e comporta-te com dignidade. Assim como voltámos a apoiar durante 90 minutos também cá estaremos para vos meter na ordem caso continuem a desrespeitar-nos e ao clube que vos paga"[/b], pode ler-se na mensagem deixada na caixa de correio de um determinado jogador leonino.

Face ao teor da mensagem, não é de excluir que outros elementos do plantel tenham recebido “avisos” similares. Aliás, a missiva refere explicitamente “(…) onde tu e os teus colegas vão (…)”, pelo que se deduz que o “recado” não tenha tido um único destinatário.

Não vejo onde esteja a polémica.

Tratou-se meramente de um “aviso” á Navegação.

Os jogadores têem o direito de ser apoiados, remunerados, de ter condições, mas também têem deveres, e um deles (o Principal) é serem bons profissionais e dedicarem-se em exclusivo á sua profissão, não tendo comportamentos que possam prejudicar o seu rendimento em campo.

Até acho que o aviso é digno demais…

Se fosse no Norte alguns deles já não tinham era rótulas…isso ou para-choques.

Isso cheira muito a Perú.

E mais não digo.

Este comportamento à super-dragão é uma vergonha e, como é óbvio, não dignifica nada o clube.

Os dirigentes que tenham tomates e que eles próprios resolvam essas coisas.

Se calhar foi a uma boate e depois qual é o mal? Não é homem? As claques que estejam caladas e começem a olhar para dentro delas.

:arrow:

Mais nada!

Por isso é que eles ganham num mês aquilo que o comum mortal ganha em vários anos. Têm de assumir as suas responsabilidades.

Se for o que aparece aqui escrito, não vejo nada de mais!

Se for para aqueles jogadores mais dados a noitadas até acho bem!

Eles que vão mas é para o …

Alguns deviam era apanhar na cara, ganham milhares e andam no elefante branco a toda a hora.
Deviam levar na boca sim!

Se realmente os apanharam preferia que os tivessem apertado logo na altura…

mas nada a apontar a uma carta…ja que a direcçao nao os controla…

Só assim de repente vem-me dois nomes á cabeça.

Cedric
Kaxaça