Jogadores do Setubal rescindem.

Entao parece que o plantel TODO apresentou um pedido de rescisao colectivo? Vai bem o futebol Portugues… sempre na vanguarda… :lol:

O Setubal reflect bem o futebol Portugues

As equipas nao tem dinheiro,mas querem ser grandes e como tal
acontecem estas coisas.

Ja deixei Portugal ha tantos anos pela mesma razao,falta de pagamento de ordenados.
Ainda hoje esse problema continua!

E inacreditavel!

Deve ser doenca cronica dos portugueses!

Ja deixei Portugal ha tantos anos pela mesma razao,falta de pagamento de ordenados. Ainda hoje esse problema continua! !

Ena! Ja nao me sinto sozinho!!! :wink:

Sim! Tambem te aconteceu o mesmo?

Deve ser uma doenca sem cura dos portugueses!

Sim! Tambem te aconteceu o mesmo?

Deve ser uma doenca sem cura dos portugueses!

Yep, acredita que e mesmo. Estou no UK, ja trabalhei em 2 sitios e nunca tal me aconteceu, nem aquelas desculpas do ‘agora nao da jeito, daqui a uns dias’…

Estou em Paris e ando a correr atrás de um instituto que ainda não me pagou um trabalho que fiz para eles em março … isso não é só Portugal …

Estas com azar!

Porque igual a Portugal e dificil encontrar.

(off-topic : jade, adoro este novo avatar teu :smiley: )

jade, muda para este

:lol:

Porque Nao?

Tenho todo o gosto!

:smiley: :smiley: :smiley:

Estou em Paris e ando a correr atrás de um instituto que ainda não me pagou um trabalho que fiz para eles em março ... isso não é só Portugal ...

isso não será um instituto… lampiónico? :slight_smile:

Estou em Paris e ando a correr atrás de um instituto que ainda não me pagou um trabalho que fiz para eles em março ... isso não é só Portugal ...

isso não será um instituto… lampiónico? :slight_smile:

se quiseres, dou-te a URL, e fazes um inquérito :lol:

Sem querer passar uma borracha no assunto mais importante, há algo que me faz especie:

Como é que um plantel de jogadores profissionais da 1ª Liga ao fim de 2 meses sem receber passam fome!!!

É isto também natural?

Nao acredito que eles passem fome,mas e inaceitavel estarem a fazer o seu trabalho e nao receberem o ordenado.

So quem nunca soube o que isto e, pode ter duvidas!

Nestes casos a entidade patronal nem sequer da a cara.

E uma vergonha!

Sem querer passar uma borracha no assunto mais importante, há algo que me faz especie:

Como é que um plantel de jogadores profissionais da 1ª Liga ao fim de 2 meses sem receber passam fome!!!

É isto também natural?

Olha que os atrasos no pagamento dos vencimentos vai muito além dos 2 meses! :roll:

É isto também natural?

Olha que os atrasos no pagamento dos vencimentos vai muito além dos 2 meses! :roll:

Não sabia, mas ainda assim… acho que até uma pessoa “normal” aguenta a vida uns mesinhos, qto mais tipos que ganham no minimo 2.500 euros/mês.

Claro está que cada um sabe de si e tem os seus compromissos… já agora marco novamente, pq pelo menos a Jade não entendeu, acho muito mal a situação, inaceitavel, mas faz-me confusão o desespero de quem tem uma carreira de 15 anos no máximo e pelos vistos não a planeia… digo eu.

Sabes porque a jade nao entende,porque a jade e familia sofreu na pele
essa doenca portuguesa.

So essa razao causou a saida de Portugal!

Oh Jade, não percebeste outra vez…

O que eu quero dizer é que nem chego a imaginar como deve ser não ter dinheiro para pagar as coisas mais basicas, e no caso dos jogadores do Setubal acho uma infamia que nao lhes paguem e ainda lhes mintam há semanas.

Nao gosto dele, mas o Matos esteve bem qdo defendeu o seu grupo, pq a situação é ridicula.

Mas o ponto que eu sublinhei, deixando de lado a realidade da situação, foi o facto de pessoas que ganham tanto, mesmo que não seja um clube de top, dizerem que tem dificuldades ao fim de, sei la, meio ano.

Parece-me que tipos que tem rendimentos na ordem dos 30 mil euros anuais minimo e ja vao a meio da carreira, nao aguentarem sem este tipo de dificulades alguns meses me da que pensar… que se calhar sao poucos os jogadores que se recordam que a carreira é curta e devem ter o mesmo cuidado na administração dos seus rendimentos que tu ou eu.

Ou entao estao a exagerar um bocado para fazer pressao, o que sinceramente me parece mais ser o caso.

O problema principal, não é dos que já lá estão Rui, esses têm ajudado os outros, o problema são os 8 ou 9 novos jogadores que entraram (na maioria jovens franceses) e ainda os promovidos dos escalões de formação.

Esses não têm onde cair mortos, e os outros jogadores que lhes foram emprestando dinheiro foram ficando depauperados também, é um circulo vicioso…

Ainda hoje comentei com um familiar meu… Se eu fosse o mourinho e tivesse o $$ que ele tem ajudava o setubal neste momento dificil. É daqueles clubes que tenho uma certa simpatia e custa-me a vê-lo acabar assim se ninguém o ajudar…

Se todos rescindirem, não há lá nenhum jogador que podesse interessar ao sporting? :roll: