Jogadores do Estrela Vermelha de Belgrado

Embora um jogo não sirva de muito, no encontro com a Roma na Taça Uefa, vi 2 jogadores interessantes:

Nikola Žigić:
Avançado, camisola 25, com 2,02 metros de altura, nascido em 25.09.1980;

Milan Purović
Ponta-de-lança, camisola 20, com 1,93 metros de altura, nascido em 07.05.1985.

Ambos pareceram interessantes. Os jogadores jugoslavos tiveram sempre uma boa escola.

Se fosse para Basket diria que eram reforços de peso :lol:

Nota: Estou a brincar um pouco, até porque não conheço os jogadores em causa :wink:

So conheço Purovic, parece ser promissor…

Não conheço nenhum, mas os Hooligans do Estrela Vermelha eram um excelente reforço para o ataque do SCP.

:arrow:

Pessoalmente não conheço nenhum mas estarei atento a partir de agora. Já agora, os valores dos seus passes eram capazes de ser demasiado altos para a nossa capacidade financeira não ?

tb vi esse jogo, e ambos são avançados poderosos, bons no jogo aereo e com remate facil, mas como tb disseste um jogo só ñ dá para ver mto.

Outra coisa é que neste nosso plantel ñ eram os melhores avançados, ñ temos extremos para o jogo deles.

Mas era engraçado termos observadores por estas terras da antiga jugoslávia que produz mtos bons jogadores, a sérvia até é uma selecção mto forte no futebol jovem

Xispa…que é muito frio e mais a mais não se percebe nada do que os gajos dizem… :?

Em Dezembro de 2005

Embora um jogo não sirva de muito, no encontro com a Roma na Taça Uefa, vi 2 jogadores interessantes:

Nikola Žigić:
Avançado, camisola 25, com 2,02 metros de altura, nascido em 25.09.1980;

Milan Purović
Ponta-de-lança, camisola 20, com 1,93 metros de altura, nascido em 07.05.1985.

Ambos pareceram interessantes. Os jogadores jugoslavos tiveram sempre uma boa escola.

O Žigić está no Santander, e o Purović ainda está no Estrela Vermelha, mas os lamps anda a volta dele… Ainda dava para ir lá buscar-lo.

[b]Á atenção dos moderadores sempre tão atentos e exigentes …

Este topico tem alguma razao de ser ou deveria estar integrado noutro tipo “especulaçóes” ou “reforços” … ?[/b]

Mais um tiro no pé Vititos, tu es mesmo o “One man show” cá do sitio.

Nem te deste ao trabalho de ver que o inicio do thread é de 2005 e a unica coisa que o Paraver fez, foi ir a procura dele para não estar a “spammar” mais… :roll:

jogadores jugoslavos no Sporting? Já lá vai o tempo :roll: :frowning:

só se o Carlos Freitas conhecer algum Gilmar Velozic, até lá vamos ter que nos contentar com o “Bola 7” no ataque.

Não deixa de ter sentido …

Parece que o Orelhas e o Beigarista andaram a ler este tópico!!!

Ja algum tempo tenho andado a matutar na minha cabeca e como que perguntando a mim mesmo porque razao o sporting nao tendo dinheiro para comprar jogadores porque razao ha tantos anos o sporting nao contracta ninguem dos paises do leste?
Penso que e um mercado bastante acessivel, onde ha muitos jogadores bons nomeadamente na Bulgaria e ex Jugoslavia, mas esta visto que certamente esses negocios nao dao comissoes, digo eu, sera que sou eu que estou a delirar e a imginar cenarios onde eles nao existem…
Fica so esta questao pertinente digo eu…
O que acham voces estarei errado? Gostaria de saber as vossas opinioes!!

Ja algum tempo tenho andado a matutar na minha cabeca e como que perguntando a mim mesmo porque razao o sporting nao tendo dinheiro para comprar jogadores porque razao ha tantos anos o sporting nao contracta ninguem dos paises do leste? Penso que e um mercado bastante acessivel, onde ha muitos jogadores bons nomeadamente na Bulgaria e ex Jugoslavia, mas esta visto que certamente esses negocios nao dao comissoes, digo eu, sera que sou eu que estou a delirar e a imginar cenarios onde eles nao existem... Fica so esta questao pertinente digo eu.. O que acham voces estarei errado? Gostaria de saber as vossas opinioes!!

disseste tudo pah

Estar a puxar para cima um topico antigo, em vez de escrever de novo a informacao no sitio proprio é errado. O Vitinhos tem toda a razao. Senao eu tb posso ir desencantar 3 ou 4 topicos “mortos”

Mais um tiro no pé Vititos, tu es mesmo o "One man show" cá do sitio.

Nem te deste ao trabalho de ver que o inicio do thread é de 2005 e a unica coisa que o Paraver fez, foi ir a procura dele para não estar a “spammar” mais… :roll:

O Sporting nao vai buscar aos mercados de Leste, porque nao tem olheiros nem empresários de preferencia a trabalhar lá.

Ja algum tempo tenho andado a matutar na minha cabeca e como que perguntando a mim mesmo porque razao o sporting nao tendo dinheiro para comprar jogadores porque razao ha tantos anos o sporting nao contracta ninguem dos paises do leste? Penso que e um mercado bastante acessivel, onde ha muitos jogadores bons nomeadamente na Bulgaria e ex Jugoslavia, mas esta visto que certamente esses negocios nao dao comissoes, digo eu, sera que sou eu que estou a delirar e a imginar cenarios onde eles nao existem... Fica so esta questao pertinente digo eu.. O que acham voces estarei errado? Gostaria de saber as vossas opinioes!!

disseste tudo pah

nao sei se será um mercado assim tao acessivel… é um mercado onde existe a concorrencia de muitos clubes europeus nomeadamente franceses, italianos e principalmente alemães… ora esta concorrencia vai sobrevalorizar os jogadores tornando-os mais caros…

acho que seria interessante uma prospecção de jovens talentos nessa regiao assim como já é feito em áfrica e na américa do sul…

Estar a puxar para cima um topico antigo, em vez de escrever de novo a informacao no sitio proprio é errado. O Vitinhos tem toda a razao. Senao eu tb posso ir desencantar 3 ou 4 topicos "mortos"
Mais um tiro no pé Vititos, tu es mesmo o "One man show" cá do sitio.

O Sporting nao vai buscar aos mercados de Leste, porque nao tem olheiros nem empresários de preferencia a trabalhar lá.

O elemento em questão, neste caso o Paraver, tinha em 2005 escrito que seriam provavelmente 2 bons reforços para o SCP, o tempo encarregou-se de dar-lhe razão, visto que Zigic é hoje um bom marcador de golos na Liga espanhola, e o outro é agora alvo do glorias e de outros clubes europeus.
Como tal foi lá atrás buscar o tópico para recordar as suas afirmações, se queres desencantar 3 ou 4 topicos mortos em que aches que deves opinar sobre os mesmos estás no teu direito e até o deves fazer em vez de abrir topicos novos sobre o assunto.

Mas como é bem visivel aqui a tua única preocupação é andares na provocação, não és o único, ultimamente isto anda cheio de malandros como tu, só te posso dizer uma ou duas coisitas, em primeiro lugar não tenho qq problema em endurecer as minhas posições em relação a tua pessoa e começar a martelar-te a tola seja pelo que for que escrevas, basta assim ter paciência, em segundo lugar, mantem-te quietinho no teu canto e não te metas comigo, já parei de te dar conversa há algum tempo mesmo para não me chatear, todas as cortes têm um bobo, para mim tu és o bobo da casa, fazes a festa, mandas os foguetes e apanhas as canas, mas uma coisa é certa, eu sou o último gajo neste fórum com quem queres comprar uma briga, continua por esse caminho e depois não te queixes… :arrow:

acho graça, querem ver que agora todos seguem os campeonato jugoslasvo para terem certezas das “estrelas” qeu estes calmeirões são?

O Toranzo, pobre coitado ainda nem tocou numa bola e já é mal amado, o Zigolic e o Caralhinovic já são estrelas. Enfim, coerência.

Seguindo aquilo que falei…

Ivkovic e Vujacic seriam bons olheiros para o nosso SPORTING…entrar naquele mercado !