Internacional Sub-17 do Gana e jogador numero 16 do NANIA FC.
Odion Jude Ighalo (17 anos) e Kim Ojo (18 anos)
Internacionais nigerianos já pelos Sub-23 que estiveram á experiencia no Herta de Berlim no fim de Março - ex-jogadores do Julius Berger. No grande jogo de homenagem a um ex-jogador do Lichtenberger FC e o resultado final foi de 16-7 para o Hertha.
Continuo á espera de que me informem quem é afinal ?
Quem é não sei nem faço a mais pequena ideia. Quem não é, sei eu perfeitamente.
Tu é que dizias ter a certeza sobre quem era a pessoa mais à esquerda na foto.Segundo parece não é a pessoa que indicavas ser.
Mais que isso não te sei dizer mas também não te vou dar certezas de coisas que não tenho o menor conhecimento de causa. :roll:
Já vem sendo hábito certas pessoas afirmarem com plenas convicções de coisas que não tem a certeza, não vitinho? :roll: Eu quando não sei perfiro não inventar
Já vem sendo hábito certas pessoas afirmarem com plenas convicções de coisas que não tem a certeza, não vitinho? :roll: Eu quando não sei perfiro não inventar
:arrow: :arrow:
È verdade,Vitinho,nao te ofendas mas peco-te para afirmares certas coisas mesmo só quando nao houver o minimo de duvidas.
Fica bem e continua a contribuir aqui para este Forum
Pelas imagens que vi do jogo de Março pelo Hertha e tendo estado em campo apenas 60 minutos, tanto o Ighalo como o Ojo parecem ser uns jogadores cheios de talento e futuro principalmente o primeiro!