Jogador-Revelação do Sporting para a época 2010/2011 (votação)

Na senda de um tópico que se tem repetido em épocas anteriores, aqui fica uma votação para elegerem aquele que irá ser, na vossa opinião, o Jogador-Revelacão do Sporting 2010/11.

Considerei como opções:

• Jogadores jovens (abaixo dos 23 anos)
  • Jogadores a quem se reconhece enorme potencial
  • Jogadores que estão agora a dar os primeiros passos no plantel do Sporting

Têm 5 dias para votar e podem comentar à vontade.

Salomão, sem duvidas, mas também gostei do Golas, Torsi, NAC e André Santos.

Votei no Diogo Salomão por motivos óbvios. :xock:

Tambem penso que sera o Salomãoi. digo ate que vai ser o novo CR7 :twisted: :twisted:

Para ja tem 10/10 :victory: :victory:

Desses só pode ser mesmo o Salomão :slight_smile:

Votei no Salomão, mas penso que o Golas também tem capacidade para se afirmar e ficar um grande guarda-redes.

Salomão acho que é indiscutivelmente a revelação da pré-época. Gostei também das exibições do Golas. Quanto ao A.Santos e Torsi, ainda não vi nada de especial nos dois.

Tendo em conta apenas esses jogadores, a minha opinião é que o Diogo Salomão foi aquele que mais se destacou. Mas se Maniche tivesse nessa lista, votaria nele, sem dúvida.

A pergunta é sobre quem pensam que será a revelação para a época toda de 2010/2011, não da pré-época. :wink:

Salomão ou Nuno André Coelho

Ups :shifty: :-[

Mantenho o voto, Salomão.

Torsi

Salomao

Salomão, sem dúvida alguma.

Votei no Salomão! :great:

O Golas surpreendeu-me pela positiva, gostei de o ver em acção, o Torsiglieri parece-me um jogador com potencial, também gostei do que vi, confesso que dos 4 em votação gostei menos do André Santos, parece-me o mais acanhado e acho que é o que está a ter mais dificuldades, no entanto a minha opinião positiva sobre ele não muda, sei que vai ter um ano diferente do anterior, terá necessariamente menos minutos de jogo que em Leiria e espero que aproveite as oportunidades que surgirem! :arrow:

Votei no Torsiglieri.
Estou a gostar da evolução que lhe noto de jogo para jogo.
Espero, no fim da época, que tenha votado bem, pois necessitamos de ter um excelente central há anos…

O Salomão vai ganhar de goleada. :mrgreen:

Também votei nele. Um verdadeiro achado este miudo.

:arrow: x2 … também votei nele!

Votei no salomão. Se o NAC estivesse incluido ainda podia duvidar, assim não.

Fiquei bastante impressionado com as suas exibições na pré-época, tem tudo para singrar este ano: qualidades técnicas e fisicas nao lhe faltam e também me parece com muita vontade de trabalhar e melhorar ainda mais.