Na senda de um tópico que se tem repetido em épocas anteriores, aqui fica uma votação para elegerem aquele que irá ser, na vossa opinião, o Jogador-Revelacão do Sporting 2010/11.
Considerei como opções:
Jogadores jovens (abaixo dos 23 anos)
Jogadores a quem se reconhece enorme potencial
Jogadores que estão agora a dar os primeiros passos no plantel do Sporting
Salomão acho que é indiscutivelmente a revelação da pré-época. Gostei também das exibições do Golas. Quanto ao A.Santos e Torsi, ainda não vi nada de especial nos dois.
Tendo em conta apenas esses jogadores, a minha opinião é que o Diogo Salomão foi aquele que mais se destacou. Mas se Maniche tivesse nessa lista, votaria nele, sem dúvida.
O Golas surpreendeu-me pela positiva, gostei de o ver em acção, o Torsiglieri parece-me um jogador com potencial, também gostei do que vi, confesso que dos 4 em votação gostei menos do André Santos, parece-me o mais acanhado e acho que é o que está a ter mais dificuldades, no entanto a minha opinião positiva sobre ele não muda, sei que vai ter um ano diferente do anterior, terá necessariamente menos minutos de jogo que em Leiria e espero que aproveite as oportunidades que surgirem! :arrow:
Votei no Torsiglieri.
Estou a gostar da evolução que lhe noto de jogo para jogo.
Espero, no fim da época, que tenha votado bem, pois necessitamos de ter um excelente central há anos…
Votei no salomão. Se o NAC estivesse incluido ainda podia duvidar, assim não.
Fiquei bastante impressionado com as suas exibições na pré-época, tem tudo para singrar este ano: qualidades técnicas e fisicas nao lhe faltam e também me parece com muita vontade de trabalhar e melhorar ainda mais.