[center]Sabias que podes ter uma peça em 3D do teu jogador preferido?
Ideais para a tua secretária de estudo ou trabalho. Estão disponíveis na #LojaVerde!
[/center]
Fonte: Sporting Facebook
[center]Sabias que podes ter uma peça em 3D do teu jogador preferido?
Ideais para a tua secretária de estudo ou trabalho. Estão disponíveis na #LojaVerde!
[/center]
Fonte: Sporting Facebook
Muito bom!
Custa só 120€.
É pena que o Nani não custe também só 120€ :mrgreen: :mrgreen:
Lembro-me de há uns tempos ter posto um video (no frutaria, creio) de algo semelhante dos corruptos, que eles tinham no museu ou cena assim, e já na altura me parecia algo altamente po Sporting também fazer … no caso deles não era só as figuras 3d dos jogadores, mas também dos visitantes.
Edit: encontrei … foi já há quase um ano. Os videos agora tão como privados, já não dá pa ver.
A 120€ não me parece que vá ter muita saída…
120€? :lol:
120€ a equipa toda?
Ideia original nossa ou não, é uma ideia muito boa e até gostava de comprar um ou dois bonecos destes, mas 120€? São feitos em ouro ou quê?
Porra, caro para caraças! Devem vir em tamanho real, não?!
Eu sugeria isso mas bem barato, mesmo que não fosse com a mesma qualidade e detalhe, até pq seria engraçado os miudos fazerem colecção com todos jogadores do plantel. Agora a esse preço, nem 1 dá para comprar. Mais caro que a gamebox!
De facto ! Muito caro.
Mas … do que me lembro do caso dos corruptos, os preços variavam entre os 60€ e os 120€ dependendo do tamanho escolhido. Tendo em conta o valor específico de 120€ no caso do Sporting, e que é igual ao valor máximo dos corruptos, imagino que também possam existir outros preços tendo em conta os tamanhos. :inde:
Custa 90 euros a mais do que eu estou disposto a pagar pela peça.
Caro, mas muito porreiro.
Eu já todo contente que poderia ser uma oportunidade de fazer um colecção engraçada dos jogadores, quando me deparo com o preço de 120 euros ( :xock: :xock: :xock:). :mrgreen: Para esqueçer, infelizmente. :inde:
acho que isso está no cascaisshpping e achei caro para o meu bolso. mas quem quer um boneco dos miudos para recordação e possa gastar o guito é engraçado :lol:
A impressão 3D ainda é algo novo… e por isso ainda custa… além de que toda a envolvência, todo aquele “mapeamento” do jogador, custa € e isso encarece o resultado final
Impressão 3d… e a cores ainda por cima.
Não seria mais barato/interessante mandar fazer alguns milhares aos chineses?
Já temos um molde, não há necessidade de produzir tudo em impressão 3D. Fazemos umas centenas de cada jogador “em plástico” e dá para vender na Loja Verde por uma dúzia de euros.
Muito engraçado, mas custa bué.
Umas action figures é que nem era mal pensado. Tenho algumas do Dragon Ball e brevemente vou aumentá-la com o que vou vendo pelo e-bay. É viciante, acreditem! :great: