Jogador da NFL com camisola do Sporting

Vi isto noutro forum e achei muito curioso:

http://sports.espn.go.com/broadband/video/videopage?videoId=3507311&categoryId=2459789&n8pe6c=3

Chad Johnson, pelos vistos um grande jogador de futebol americano com a camisola do Sporting vestida. :slight_smile:

SOMOS GRANDES!

Moutinho, põe os olhos nisto. :beer:

Espetáculo, qual Real, Manchester qual quê!

SPPPPOOOOOOOOOOOOOOOOOORRRRRRRRRRRRTIIIIIIIIIINNNNNNNGGGGGGGG :dance:

:clap: :clap:

Orgulho :victory:

Curiosamente este também se quer transferir…

Mas é verdade que me deixa bem orgulhosa da grandeza do nosso clube!!

:lol:

Não sabia disso…e não deixa de ser uma coincidência curiosa… :stuck_out_tongue:

Somos Enormes …

Sporting Sempre !!!

Muito provavelmente tem haver com o facto de a reebok ser uma marca com grande prestígio nos states e patrocinar a equipa onde joga.

É o que diz na noticia, que ele se juntou ao estágio apesar dos seus desejos e pedidos na “free season” (pré-época talvez?!) para ser transferido…isto se o meu inglês não me trai claro…

brutal

Uau… fiquei surpreendido… os americanos não ligam quase nenhuma ao futebol… ainda para mais de futebol português… sinal que o Sporting tem grande reconhecimento por esse mundo fora.

Não me espanto, até porque esse jogador sempre adorou futebol e jogou na mesma equipa [Bengals] do “nosso” Kimo von Oelhofen, cuja mãe é luso-havaiana e provavelmente deu-lhe a conhecer o Sporting. :wink:

Aquela camisola é de facto muito bonita e é utilizada em todo o mundo. :slight_smile:

Somos grandes! MUITO GRANDES!

PS: Se calhar esta é uma surpresa para a nossa apresentação, um trinco para dar porrada aos adversários! Jogador de futebol americano, deve ser bestinha… :lol:

Um karateka, um jogador de futebol americano…! Nem o Hulk os safa :lol:

Nem me fales no Hulk, uns têm o Hulk outro têm o Zorro e nós não temos nenhum super-herói.
Diz-se que assinámos com o homem invisível, mas até agora ninguém o viu :rotfl: :rotfl: :rotfl:

:rotfl: :rotfl:

Quanto ao tópico… somos grandes.

Fuckin’ AWESOME!!!

;D

Romagnoli??? :rotfl: :rotfl: :rotfl:

:rotfl: :rotfl: :rotfl:

O Sporting tem vindo a ser muito conhecido aqui na américa do norte desde 2005. De facto, o futebol tem vindo a desenvolver-se de maneira incrivel. Ja todos jogam futebol (e nao simulam hahaha).

Cristiano Ronaldo, Nani… foram dois jogadores que “publicaram” o grande sporting aqui.

Disso tenho duvidas. O futebol nos States é quase exclusivamente um desporto de imigrantes. Por isso é que é mais praticado em Los Angeles e New York, cidades com grande percentagem de estrangeiros.