Jogador da NFL com camisola do Sporting

Vi isto noutro forum e achei muito curioso:

http://sports.espn.go.com/broadband/video/videopage?videoId=3507311&categoryId=2459789&n8pe6c=3

Chad Johnson, pelos vistos um grande jogador de futebol americano com a camisola do Sporting vestida. :slight_smile:

SOMOS GRANDES!

Moutinho, p玫e os olhos nisto. :beer:

Espet谩culo, qual Real, Manchester qual qu锚!

SPPPPOOOOOOOOOOOOOOOOOORRRRRRRRRRRRTIIIIIIIIIINNNNNNNGGGGGGGG :dance:

:clap: :clap:

Orgulho :victory:

Curiosamente este tamb茅m se quer transferir鈥

Mas 茅 verdade que me deixa bem orgulhosa da grandeza do nosso clube!!

:lol:

N茫o sabia disso鈥 n茫o deixa de ser uma coincid锚ncia curiosa鈥 :stuck_out_tongue:

Somos Enormes 鈥

Sporting Sempre !!!

Muito provavelmente tem haver com o facto de a reebok ser uma marca com grande prest铆gio nos states e patrocinar a equipa onde joga.

脡 o que diz na noticia, que ele se juntou ao est谩gio apesar dos seus desejos e pedidos na 鈥渇ree season鈥 (pr茅-茅poca talvez?!) para ser transferido鈥sto se o meu ingl锚s n茫o me trai claro鈥

brutal

Uau鈥 fiquei surpreendido鈥 os americanos n茫o ligam quase nenhuma ao futebol鈥 ainda para mais de futebol portugu锚s鈥 sinal que o Sporting tem grande reconhecimento por esse mundo fora.

N茫o me espanto, at茅 porque esse jogador sempre adorou futebol e jogou na mesma equipa [Bengals] do 鈥渘osso鈥 Kimo von Oelhofen, cuja m茫e 茅 luso-havaiana e provavelmente deu-lhe a conhecer o Sporting. :wink:

Aquela camisola 茅 de facto muito bonita e 茅 utilizada em todo o mundo. :slight_smile:

Somos grandes! MUITO GRANDES!

PS: Se calhar esta 茅 uma surpresa para a nossa apresenta莽茫o, um trinco para dar porrada aos advers谩rios! Jogador de futebol americano, deve ser bestinha鈥 :lol:

Um karateka, um jogador de futebol americano鈥! Nem o Hulk os safa :lol:

Nem me fales no Hulk, uns t锚m o Hulk outro t锚m o Zorro e n贸s n茫o temos nenhum super-her贸i.
Diz-se que assin谩mos com o homem invis铆vel, mas at茅 agora ningu茅m o viu :rotfl: :rotfl: :rotfl:

:rotfl: :rotfl:

Quanto ao t贸pico鈥 somos grandes.

Fuckin鈥 AWESOME!!!

;D

Romagnoli??? :rotfl: :rotfl: :rotfl:

:rotfl: :rotfl: :rotfl:

O Sporting tem vindo a ser muito conhecido aqui na am茅rica do norte desde 2005. De facto, o futebol tem vindo a desenvolver-se de maneira incrivel. Ja todos jogam futebol (e nao simulam hahaha).

Cristiano Ronaldo, Nani鈥 foram dois jogadores que 鈥減ublicaram鈥 o grande sporting aqui.

Disso tenho duvidas. O futebol nos States 茅 quase exclusivamente um desporto de imigrantes. Por isso 茅 que 茅 mais praticado em Los Angeles e New York, cidades com grande percentagem de estrangeiros.