Jogador-Afirmação do Sporting para a época 2010/2011

Ok, josefino :great:
Assim, já voto

Patrício e Saleiro

Também votei neles, pois da lista foram os que ainda não mostraram nada no SPORTING, se fizeram algo de positivo, fico supreendido (e contente), o que está muito longe de ser um sapo…

Postiga! Eu acredito :victory:

Espero que o Pongolle se afirme como um bom jogador este ano. Não acredito nada que justifique o dinheiro que demos por ele mas que mostre, ao menos, que tem alguma qualidade e que a sua contratação não foi um completo desastre.

Dos restantes, já os vi jogar vezes suficientes para poder dizer que, a meu ver, não vão superar as exibições que fizeram em épocas anteriores. Excepção feita talvez para o Postiga, mas mesmo nele não acredito muito.

NAC

:arrow:

Votei no Saleiro porque acredito muito no seu potencial e aposto que essa época será o melhor marcador do Sporting com uma marca perto de 15 golos (para cima ou para baixo). O Outro voto foi no Pongolle porque acho que junto com Saleiro e caso não venha o outro PL farão a dupla de ataque titular do Sporting e nos dará muitas alegrias. :victory:

??

:arrow:

Postiga está-me a supreender…

Votei Postiga, confio que o Djaló vai ser vendido e nos outros acredito, o Postiga se fizer alguma coisa de jeito fará com que engula um sapo jeitoso! :great:

:arrow:O sapo, a ser engolido, não será por mim , mas por outros! Assim não voto! (já amarrei o burro :D)

Votei Patrício e Postiga

Eu não vou engolir nenhum com o Matigol; mas muitos irão!

Votei Pongolle!

Caso Yannick não seja vendido, acredito que seja um dos jogadores afirmação esta época. Outro que acredito que se vá afirmar é Carlos Saleiro.

Assim também já voto. Pode sair um Patrício e Saleiro para esta mesa também, faz favor.

Acredito que seja o Postiga e Pongolle :victory:

Postiga é para mim o maoir candidato. :pray:

Postiga e Saleiro.

Patrício?Não brinquem com isto sff :hand:

Djalo não me vai fazer engolir sapo nenhum

Pongolo tinha que fazer muito, mas mesmo muito, para render o que pagámos por ele.

Não me importava de engolir os sapos todos…
Que se afirmem todos esta época, é o que desejo.