Joelson Fernandes

O salário do primeiro ano, 120.000€ brutos é o mesmo que o do Nuno Mendes que renovou recentemente.
O Nuno Mendes tem ainda bónus de 5000€ por cada 10 jogos.
Com o meu comentário apenas queria mostrar que o Joelson ainda está longe de ser produtivo para a equipa sénior do Sporting.
Por isso ganharia esse salário aos 18 anos, aos 19 anos já ganharia muito mais e se ficasse no clube até ao fim do contrato ganharia muitíssimo dinheiro.
Poderiam pôr alguns prémios extra muito elevados do género qualificação para a champions league.

Se o salário que propus ao Joelson é o mesmo que o salário do Nuno Mendes, sinceramente não percebo a crítica.
Ou será que existe algum comentário na página do jogador Nuno Mendes alguém todo revoltado com o salário demasiado baixo do Nuno Mendes?
Ainda não fui ver, mas vou procurar…
SL

45M a pronto e no imediato seria bom negócio.

1 Curtiu

Olhando para o plantel actual do Sporting, e tendo em conta as idades tenrinhas dos mais valiosos, é verdade que não se pode ficar chateado, ainda para mais tendo em conta a magnifica capacidade negocial da actual equipa dirigente !
Mais eu ainda estou mais que refodido pelo ninharia que se vendeu o B.Fernandes, que saudades dos tempos em que os interessados tinham que bater o valor da clausula.
Mas pronto, acabou-se o circo, e voltou a elegância mansa

Espero que não se concretize dado o jogador ser uma grande promessa e estarmos actualmente no círculo Jorge Mendes à la Benfica. Iríamos compensar os 45M com outros jogadores da esfera Mendes pagos ao peso do ouro e de rendimento desportivo muito duvidoso. Só durmo à noite quando esta direcção sair.

Epá… 45 M por um puto de 17 anos e 4 meses é mau com o mercado como está? Vocês estão doidos. Eu detesto esta direcção mas ainda assim se batem a clausula batem a clausula

El Arsenal es el primer club en hacer contacto formal con el agente del extremo

Flag of Portugal

Joelson Fernandes después de que rechazó un nuevo contrato en el Sporting CP. Su cláusula sigue siendo de £40M. El Arsenal busca enviar a uno de sus jóvenes al Sporting cedido.

Quase de certeza que isto vai dar merda… esqueçam lá essa dos 45 milhões para estourar em Camachos… uns milhões mais um ou dois mancos emprestados

Ainda hoje o Dortmund deu 29M por um miúdo de 17 anos e foi um máximo absoluto.

Agora vão dar 45M pelo Joelson? pfff

Foi isso que disse, esqueçam essa história dos 45 milhões…

Bolas se o Arsenal pagasse 45M podia levar o que jogador que quisesse hehehe. Alguma vez…

dão para uns 10 M e entulho, que vanalgas aceita logo

1 Curtiu

Isto…

1 Curtiu

Tanta novela com o Joelson.
Renova lá rapaz, que ainda tens muito que crescer. Jogas aqui um par de anos depois sim podes escolher para onde ir e já terás o estatuto para ganhar muito dinheiro em inglaterra.

Podiam levar o plantel inteiro…

1 Curtiu

Máximo absoluto ?

Então o Vinicius ?

Não digo o Rodrigo e o Reinier porque acho que eram mais velhos.

45 milhões por um puto de 17 anos com uma dúzia de minutos na equipa principal? Isso era um negócio caído do céu para Varandas & Cia. Não vai é acontecer.

O mais certo é acabar por sair a preço de uva mijona encostando a administração à parede por não querer renovar contrato.

1 Curtiu

Esqueceram-se da vírgula.

São 4,5M€.

1 Curtiu

Ah e da maneira que falam aqui, o Arsenal é o clube com atuação no mercado mais previsível do mundo.
La por serem maioritariamente um clube que não investe, não os inibe, ao longo dos anos, de colecionar compras em que torraram dinheiro em negócios mais dúbios.

1 Curtiu

As notícias começaram na quase obrigação do Arsenal em bater a cláusula, agora já vamos em dinheiro e um jovem qualquer que tenham para lá. :grin: