Joelson Fernandes

Mais um que nos vai espetar uma batata e fazer o jogo da vida dele?

Existe algum sítio onde dê para ver quanto j ganhámos esta época com percentagens de formação e de venda de jogadores formados?

Eu depois deixo o resumo neste tópico:

2 Curtiram

Não me agrada nada isto…

Ainda lembro quando o Ruben Amorim deu oportunidade a ele na pré época

Ele é primo do Roger do Braga n é?

Paga o mangas

E o Mateus quase q chega para cobrir o Kocho. Dentro do mau q foi ter sido precipitadamente vendido.

Txiii mais um que o RA nao aproveitou so prejudicam o scp estes gajos agora é vendido por milhões . . . Ohhh wait ( e também da para fazer o mesmo post no chermiti :rofl:)

Dantes o Roger é que era primo dele. :rofl: :rofl: :rofl:

Até aos juvenis, principalmente, achei que ia dar grande jogador. Mas quando lhe deram as oportunidades perdi logo a esperança nele. Assim como o irmão que desapareceu para a Itália há uns dois anos.

2 Curtiram

Desapareceu?

Está nos sub20 da Lazio, já com treinos na equipa principal

Parece ser melhor jogador

Eu nunca mais ouvi falar dele. E normalmente casos de destaque aparecem nas seleções.

E no ano passado jogou Eredivisie

Falando no assunto: A faturar: Academia já rendeu 11 milhões ao Sporting neste defeso - Sporting - Jornal Record

A academia que não funciona por causa dos colchões

Pena que muitos desses valores estão errados:

• Chico Lamba (4 M€) - errado. A transferência fez-se por 6M + bónus. Sporting recebe ~3.25M (50% + mecanismo)
  • Mateus Fernandes (4,4 M€) - errado. Tínhamos 10% da mais-valia, que corresponde a 2.9M. Somando o mecanismo, recebemos ~4M
  • Nazinho (1 M€) - o Nazinho ainda nem sequer assinou pelo Betis
  • Tiago Tomás (630 mil €) - falta acrescentar a porção referente ao mecanismo. No total recebemos ~1M
  • Renato Veiga (600 mil €) - valores ligeiramente errados. Recebemos perto de 500 mil*
    *

Negócio cancelado de vez.

Este meco vai fazer uma boa época e no próximo ano está no Braga. Leram aqui primeiro.

1 Curtiu

Ya ja vi, obrigado, o Nazinho colocam 4M porque acho que pode chegar aos 8M, objetivos, e aí sim receberiamos 4M, mas lá está para já não recebeste isso.

Obrigado, e era fixe irmos acompanhando isto, gostava de ter noção por mercado quanto é que ganhamos com estas mais valias da formação e percentagens de passes.

Meco? pezinhos sempre teve

1 Curtiu