Joelson (Empréstimo: Basileia)

brincas brincas, até a uma futura pré época do Sporting em que levemos água pela barba dos portentosos FC Rorschach-Goldach 17. Nem Tabata a 8 nos vai safar

2 Curtiram

Até o Tavares fez 2 assistências :grimacing:

Este é muito mau? Nunca acompanhei a carreira!

É o Tomás Tavares que era do Carnide, se mm assim não sabes quem é procura um jogo qualquer dele no YouTube, a probabilidade dele enterrar nesse jogo é superior à do porco ter um penalty a favor…

1 Curtiu

Sim eu sei que é o dos rabolhos, só nunca estive com atenção para ver se é +/-, se tem potencial ou outra merda qualquer que o fod@ :joy::joy::joy:

Não sabia que estava no Basileia, só soube pelo teu comentário e depois fui ver ao transfermark para confirmar, vi que acaba contrato com a rabolhagem em junho/julho próximo.

Nem o fazia tão alto(1,87) se merecesse a pena e acabando contrato era de o sacar mas pelos vistos vocês seguem com mais atenção e não têm boa opinião do rapaz.

Siga!

1 Curtiu

Desculpa, brincar? A equipa chama-se Rorschach!!! O potencial económico desta equipa é brutal. E o desportivo também!

Rorschach. Muito bom!

https://images.app.goo.gl/qSEWXXe8gAzZZ6YV9

Rorschach, personagem que gosto bastante da DC comics

Epah se rapar o cabelo tiras logo meia dúzia ee centímetros a isso :joy:

1 Curtiu

Ataca bem, é rápido e tem alguma técnica, mas a defender é péssimo. Ainda pode evoluir, mas já devia defender muito melhor com a idade e experiência que tem.

1 Curtiu

Isto tudo em 19 minutos.

1 Curtiu

image

Grande assistência, teve uma arrancada incrível e uma assistência excelente

1 Curtiu

Verdade. :+1:

1 Curtiu

O que é que aqueles defesa estavam a fazer…

3 Curtiram

Uma sacanice e idiotice o que se fez, de dar o titulo de campeao a um tipo que ia sair e nao se ter dado ao joelson, que treinou o ano inteiro com a equipa, e metade do ano anterior.

14 Curtiram

Esse é um dos assuntos mais incompreendidos por mim. Até hoje não entendo.

2 Curtiram

Por mim voltava em Janeiro e trazia o Arthur com ele…

1 Curtiu

Eu quero acreditar que o Amorim sabe o que faz. E para ter feito isso, quando até foi ele que deu hipóteses ao Joelson salvo erro, por alguma razão foi.

Para trazeres o Arthur ias ter que dar 19M mais o Joelson e mesmo assim não se chegava :sweat_smile::grimacing:

E se dermos o Paulinho? :grin:

2 Curtiram