Joelson (Empréstimo: Basileia)

A última informação que tive foi precisamente contrária a isso que dizes.

Isto foi me dito há 1 ano quando o baixaram aos sub23

Define muito mal…

Esta como capitão dos sub 19 e a fazer um jogo num nível bem elevado e muito mais objetivo e confiante.

A gestão das expectativas nestas idades, o depositarem confiança é estremamente importante e joelson com a aposta do brasileia e do selecionador para ser capitão tem sido outro jogador.

Acompanhar bem de perto :wink:

A partir a loiça toda nos sub-19. No 1x1 é imparável.

1 Curtiu

Depois daquela celeuma da renovaçao, passou um ano e agora este ano em q ele vai para o Basileia…A minha duvida é mesmo até onde vai essa renovaçao pq começo a temer alguma jogada de bastidores de uma equipa rival

Tem contrato até 2025 na prática

1 Curtiu

onde estás a ver o jogo?

No 11. Está no intervalo.

1 Curtiu

No 11

Está mesmo a jogar muito

Está confiante.

A cena de não ter sido campeão deve ter mexido muito com ele. O que é normal. Não percebo o pessoal que o criticou por isso.

O puto é aposta e tem uma cambada de minutos na equipa principal aos 17 anos. Depois no ano seguinte nem 30 segundos em campo lhe dão.

2 Curtiram

O Joelson tem tanto de bom jogador como de ingenuidade. Depois de lances de génio, como fintas, receções ou centros, comete muitas infantilidades… E isso só se afina com jogos e confiança. Este ano na suiça, se for jogando, pode ser muito bom para ele, senão fica como promessa eterna…

Como está a jogar o Gonçalo Esteves?

O problema dele é com defesas seniores… E nem precisa ser seniores do 1 escalão, mesmo com seniores do 3 escalão fica á rasca.

1 Curtiu

Ótimo; que continue a fazer o mesmo na Suíça. :+1:t3:

Se correr bem cá o esperamos

Epa, eu devo ter azar ! Comecei a ver há pouco o jogo dos sub 19 e só o vejo a definir mal e a perder lances atrás de lances… Não consigo ver nada de especial no miúdo. Nada mesmo…

Ah e aqui não serve a desculpa de jogar contra homens feitos. São da idade dele e nem assim.

1 Curtiu

Também pode ser que precises de um par de oculos.

Pois, pode ser…
Não vi a primeira parte, é verdade. Mas o que vi neste segunda, foi mais do mesmo que tenho visto, ou seja, nada.
Lá está, devo ter azar nos jogos que vi dele e foram vários.

Realmente podes ter tido imenso azar ou pode ser como muitas pessoas, não perceber patavina de bola.
Só o futuro dirá.
Neste jogo ele esteve muito bem e é isto que eu desejo ao jogador.

Preferia que tivesse ficado entre A e B, saindo o Plata.

Mas pronto, veio o Sarabia…

Importante é que seja possível recuperá-lo dentro de um ano ou no limite dois.

1 Curtiu