Joel Pereira (A Bola)

Parvoice a ser verdade

…andam a bater na tecla do GR todos os dias, primeiro era o A. Moreira, agora este… :o

Temos posições para reforçar com mais urgência, lateral esquerdo, nº 6, ponta de lança, e insistem diariamente no GR…não que eu goste muito do Salin, mas acho que não é prioridade…

Tudo mito isso do Jorge Mendes mandar na SAD…

Por acaso até duvido que mande na SAD (sinceramente, nem sei bem o que é o actual Sporting), parece me mais um parceiro de Álvaro Sobrinho, Ricciardi…

Ridículo. Mais nada a dizer.

What for? :inde:

Incrível como se inventa notícias nos dias de hoje!
Uma facilidade…

.pq carga d’agua vêm com esta noticia?? a apostar num jovem, q seja no Max

E podem apontar:

Se o Joel Pereira ou André Moreira forem reforços vai sair o Salin ou o Viviano. E o titular será um deles com mais ou menos frangos…

Se vier algum não sai ninguém. Se sair é o Stojkovic dos sub-23…

O Sporting vai ter 5 guarda-redes para as suas 2 equipas séniores, resta saber se terá 3 nos A e 2 nos sub-23 ou o contrário. O Max vai descer para jogar.

Salin não dá segurança nenhuma, tem de se contratar um gr.

Porque o empresário do Joel é o Mendes e tudo… :whistle:

O Joel era uma excelente aposta se viesse com uma opção de compra realista. É para mim o GR português com maior potencial e atualmente já é superior ao Salin.

Quer o Moreira quer o Joel hoje me dia já não ficam nada a dever ao Salin e no futuro têm tudo para ser bem superiores. Qualquer um dos 2 seria bem vindo (sendo que acho o Joel superior) caso não seja só por empréstimo sem possibilidade de compra

Isto! É deplorável vê-lo na baliza a defender as nossas cores! O golo que sofreu contra o Xamax é um reflexo do q ele vale!
Parece ser um tipo porreiro, cómico, boa onda e tal… mas é o resto?! Nós queremos jogadores de futebol, não gajos porreiraços… já fez o papel dele no sporting… já traduziu o e facilitou a comunicação entre Jesus e Doumbia (foi para isso q serviu na época passada)… pode seguir a vida dele!

Ou tenho muito azar e sempre que vejo jogos/vídeos dele ele dá um frango, ou então não sei.

Acho que o facto de pertencer ao clube a que pertence lhe dá um hype que não fez por merecer. Mas subscrevo que o tradutor tem de sair e devia chegar alguém para o seu lugar

Obviamente.

Salin teve o desplante de falar à PJ sobre os corruptos de Carnide, enquanto que o Viviano é contratação de BdC. Nenhum dos dois tem lugar no novo sporting.

O doumbia ta de saida. Nepias de tradutor.

SPORTING PRETENDE EMPRÉSTIMO DE JOEL PEREIRA MANCHESTER UNITED 13:05 Por Redação O Sporting continua à procura de soluções para o reforço da baliza e um dos nomes que está em cima da mesa é o de Joel Pereira, 22 anos, pertencente aos quadros do Manchester United.

Os leões, segundo A BOLA apurou, propuseram aos red devils receber o jogador por empréstimo durante uma temporada, incluindo na operação uma cláusula de opção fixa a exercer no final deste período.

No entanto, pelos dados apurados pelo nosso jornal, o Manchester United não aceita a inclusão desta cláusula de opção, estando na disposição de ceder o guarda-redes por uma temporada mas pretendendo-o resgatar no final desse período, uma vez que o considera uma opção válida em termos de futuro.

Os leões também estão a par do processo a André Moreira, do Atl. Madrid, mas neste caso o guarda-redes seria incluído no pacote relativo à transferência de Gelson Martins para os colchoneros. Porém, os leões preferem receber mais dinheiro pelo passe do extremo e neste caso os colchoneros já não cederiam os direitos económicos de André Moreira.

A Bola

Sim, vem do banco do Utd para o banco aqui… Tá bem… Se vier é para jogar, e mal por sinal

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk