Joel Obi [DiMarzio]

https://gianlucadimarzio.com/en/torino-obi-could-leave-for-sporting-cp

Joel Obi could leave Italy. Torino’s Nigerian midfielder is about to be transferred to Sporting Club of Portugal. He will find his former coach Sinisa Mihajlovic at the club. Obi has one year left on his contract and would leave on a permanent transfer. The clubs are working on a deal with a base fee between 3 and 4 million euro.

Não faz qualquer sentido. Para além da qualidade estagnada, é um extremo esquerdino tal como o Raphinha, Matheus Pereira e Acuna.

Faz mais sentido contratar um extremo destro para poder fazer aquilo que o Mihajlovic gosta: colocar na esquerda e fletir para dentro

Ele tem jogado no miolo, a médio centro. (Mas, mesmo assim, continua a não fazer sentido…)

Parece que é este o médio que o BdC falou.

É este o médio belíssimo que andamos a negociar? :think:

Ui para o Di Marzio dizer e porque é certo!

E um que? :lol:
Viste-o jogar uma vez adaptado, foi isso?
E um medio centro puro, recuperador de bolas e racudo, muito duro (cartoes no tugao a torto e a direito), forte na marcacao, pode descair na direita tambem.
No entanto, falta-lhe poder de passe, joga sempre curto no medio mais proximo, nao tem golo e tem falhas de concentracao genero Ruben Semedo…
Seria provavelmente para fortalecer o meio campo, visto que Petrovic, Palhinha, Wendel e Misic nao sao mesmo suficientes…

Se o Di Marzio diz, já está a caminho.

Problema principal: este gajo está sempre lesionado. Até podia ser craque - que não é - mas um gajo que nas últimas três / quatro épocas esteve quase sempre lesionado, vem fazer para aqui o que? Receber o salário e dar trabalho ao novo médico?

Meh

Fui espreitar os dados do gajo ao transfermarkt e realmente… de 2013 para cá o rácio de lesões/ano tem vindo a aumentar de forma gritando. E praticamente tudo muscular. Parece-me um negócio de risco muito alto.

Acerta tudo?

Veremos.

Peço um Nani e um Sli e sai-me isto :confused:

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk

Parece a descrição do bataglia

Temos bem melhor dentro de casa, que desperdício de €…

Espero que me cale.

Não me deixa entusiasmado.

Muito menos depois de ver isto:

Resumindo um Kante mas inferior. Acho que isto significa que o Wendell vai contar para 8. É também significa que o mister quer uma equipa de alta rotação

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk

Se o Sinisa aprova…

agora a sério, alguém viu jogos da Torino para poder dizer se é bom reforço ou não?

querias que contasse para quê?

Sinceramente, acho-o um bom jogador e gostava de o ver jogar com a nossa camisola. Contudo, tenho algum receio das já referidas lesões que são de facto frequentes… Ainda por cima não tendo tanta confiança (por desconhecimento) no novo gabinete médico como no anterior (falo a nível profissional, apenas).

Podia jogar a 6.

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk