Joel Campbell (Arsenal) - O Jogo

O Jogo diz que estamos interessados em envolver o Campbell no negocio William para a saida do Nani.
PS: o Campbell vai entrar no ultimo ano de contrato


11147073_983329178352881_4684986156214483215_o.jpg

Só por empréstimo… e no negócio William. Caso contrário não temos hipótese de lhe pegar.

É um senhor jogador. Não contem para ele para jogar sobre a esquerda (não tem velocidade nem arranque “de linha”), mas tem estado bem no Villarreal como falso extremo direito, vindo para dentro, combinando com o avançado, e indo para o 1x1.

Era de facto bem sacado mas também acho que a vir só por empréstimo… era fazer com ele algo do género do que foi feito com o Nani. Mas é complicado, deve ter muito mercado por essa Europa fora.

Em definitivo so se baixa-se o salario que ja deve ser bem alto. Mas acho muito dificil porque depois do mundial e desta época deve estar com muitos interessados

Também acho que é mais esse tipo de jogador. No que toca a sua vinda em si também só acredito no negócio no William. Até acho que o Arsenal estaria disponível para negociar a sua transferência( não me parece que faça parte dos planos do clube e vai entrar no último ano de contrato). Já o jogador…

Uma não-notícia, portanto…

Era muito bom.

Especialmente se o Carrillo sair…

Mas claro, seria só por empréstimo…

Não sei se o Campbell é assim tão bom como muita gente diz. É verdade que impressionou no campeonado do mundo mas nunca mais fez nada de especial.
Não tem lugar no plantel do Arsenal, será dispensado.
Está emprestado ao Villarreal e penso que ainda não marcou nenhum golo!!!
No Villareal quase nunca termina um jogo.

Preferiria ter um jogador que marcasse pelo menos 5-8 golos por temporada e não ter de esperar que apenas os avançados marquem golos.

Para jogar em 4-4-2? É que não o vejo como extremo…

Bom jogador.

Mas, para mim, nunca podia ser encarado como um substituto de Nani e muito menos “moeda de troca” com o William.

Coloco-o no mesmo pé do Guidetti. Bom jogador mas, se não sair ninguém, deixem-no lá estar. Se for para substituir o Nani então será dois rombos. Um no 11, outro no orçamento. Como PL gosto…

Era uma exelente contratação :venia:

Seria um excelente substituto para Nani. Um jogador explosivo no ultimo terço do terreno, para jogar como avançado móvel num esquema de 4x4x2 ou mais descaído para a direita num 4x3x3, é assim que tem jogado no Vilareal, um pouco mais distante das zonas de finalização, tem feito bons jogos em Espanha e depois do Mundial que fez tem muito mercado, logo não será nada fácil conseguir a sua contratação. Só mesmo num possível negócio William e mesmo assim é preciso que o jogador queira vir.

Mas que era bom era…

Seria uma excelente contratação…aprecio bastante o Campbell…
(mas não como extremo…mais um 2.º avançado…e se for para fazer um dupla com Guidetti…era muito interessante)

…mas depende dos moldes do negócio.
(não era mau se fosse 35/40M William…+ 2/3 anos de empréstimo de Campbell…se calhar estou a ser optimista…eehhehehehe)

Não tenho seguido, mas tem estado bem esta época? Numa das notícias que li, as estatísticas (que não são tudo), em termos de golos eram bastante fracas, mas nem sei se tem jogado fora de posição ou assim…

Bastante até :mrgreen:
Como sempre gostei do tipo, não me importava nada, embora saiba que hoje em dia a finalização não é o seu forte. Resta saber se por estar desposicionado, ou por se ter adaptado a novas funções. Contar com ele como PL? Epá… não sei. Se Slimani permanecesse, poderiamos ter um ataque muito, muito interessante. Mas isso leva-nos a outra questão: à entrada de Campbell, corresponderá a eventual saída de William, pelo que teriamos que reforçar essa posição. A minha aposta passaria pelo Danilo, o do Braga, a quem antevejo um futuro muito promissor.
O que eu digo é que o próximo defeso vai ser uma rebaldaria, e nem consigo imaginar qual será a composição do plantel.

[center]- YouTube

Eu gostava de ver Campbel, Montero, Slimani e Tanaka no ataque.
A jogar em 442 era muito bom.

Epá… :mrgreen: não achas que isso resultaria num verdadeiro caos táctico?

Joel Campbell só se for para jogar na direita e fletir para o meio…