Joe Hart - Record

Se vier com vontade de competir, é um reforço brutal.

**** que *****

Nem no west ham calçou. ***

uh… por favor não…

Nos últimos dias já foi apontado ao Man United, ao Wolves, ao Southampton, ao Sevilha e à MLS. :lol:

A ideia que tenho dele é de ser um bocado irregular: tenho a sensação que é daqueles que tanto pode defender três bolas impossíveis num jogo, como dar dois frangos no outro a seguir.

boa piada do jornal do sobrinho

Este sim, já gosto !

Está oficialmente aberta a silly season rapazes … :victory:

Isso é mentira, fez 37 jogos pelo Torino em 2017 e está época fez 23 no west ham.

Não fez toda a época como titular, é diferente de não ter calçado

Se for outro Mathieu pode assinar já

Não gosto.

A qualidade das suas duas últimas épocas foram extremamente medíocres. Não me parece que valha o investimento que se anuncia.

As minhas expectativas este ano estão com niveis muito fraquinhos.

Para o lugar do Rui Patricio ficava satisfeito com o Cláudio Ramos, caso o Pedro Silva e o Max não estejam preparados para assumir a baliza do Sporting Clube de Portugal.

Neste último ano de contrato do JJ colocava o Augusto a definir tudo no futebol, menos treinar claro. Não sei se o contrato do Jesus impede isto.

No fundo dizia ao Jesus: “ este ano os ovos que há são estes, desemerd@-**”

Muito hype para a qualidade que tem. Como a maioria dos jogadores ingleses, a relação custo benefício é má.

Enviado de meu MI 5 usando o Tapatalk

Aqui a questão é simples, sai no jornal que ontem dizia que o Viviano era o substituto, hoje já é o Hart, amanhã qual é?!

mas hoje ate dao destaque ao premio de assinatura. fico a aguardar por mais desenvolvimento da noticia

Vamos ver se os outros mencionam o mesmo.

Que achas do jogador?!

Para suplente do Buffon serve perfeitamente. :mrgreen:

Ele bom GR é! agora e salario ? e preço da transferencia ?