Joao Moutinho 4 Epocas no Porto

http://sic.sapo.pt/online/noticias/desporto/Joao+Moutinho+contratado+pelo+FC+Porto+por+quatro+epocas.htm :xock: :xock: :xock: :xock: :xock:

Os moderadores deves estar a juntar todos os Topicos abertos no Topico do Moutinho que já existia , portanto não vale a pena abrirem mais .

Moutinho pode estar a caminho do Dragão

O FC Porto e o Sporting estão a negociar a transferência do médio João Moutinho para o Dragão.

Segundo a Agência Lusa, dirigentes dos dois clubes estiveram esta madrugada reunidos nos arredores de Lisboa a ultimarem os detalhes da transferência, devendo o negócio ficar concluído este fim de semana, antes do Sporting partir na segunda feira para França, onde vai realizar o estágio de preparação para a nova época.

João Moutinho é um desejo antigo de Pinto da Costa, presidente do FC Porto, que chegou na elogiar publicamente o desempenho do médio, ao mesmo tempo que é uma oportunidade de negócio para o Sporting, especialmente depois do jogador se ter incompatibilizado com os dirigentes do clube de Alvalade, sendo mais ou menos público que o atleta perderia a braçadeira de capitão.

o jogo

Caíu-me tudo… :xock: :xock:

Só quero ver em que condições é que o Sporting vendeu um dos seus principais jogadores um concorrente directo…

Anda tudo doido? Onde anda o comunicado do Sporting a negar tudo? Estou farto desta pasquinagem mentirosa e mesquinha. :wall:

Era só um dos nossos capitães e um dos nossos melhores jogadores enfim vergonhoso vende-lo a um dos rivais :cartao: :cartao: :cartao:

Estou curioso por ver os moldes neste negócio…
Sem jogadores envolvidos um negócio destes nunca pode ser inferior a 20 milhões…e não estou a ver nenhuma equipa portuguesa com capacidade para tal.
A boa noticia disto tudo, a confirmar-se, será a sáida do “capitão” :victory:
Não entrem já em desespero com a saída do Moutinho. Se nos render bom dinheiro (e espero que o JEB não seja o burro que parece ser) podemos ir buscar o Manuel Fernandes que é muito superior ao “capitão”, e está de saída do Valencia.

Mas porque é que está bloqueado o tópico do Moutinho??
Porque é que não há tópico a falar sobre isto?

:xock:

:arrow::arrow:

Finalmente um post sobre o assunto com pés e cabeça SEM OFENSA para os demais a ser verdade e se os valores envolvidos forem os falados 20 M só ficamos a ganhar mesmo que o Moutinho faça uma época como fez nos 1º’s anos no Sporting é claramente um jogador desde que não o deixaram sair para o Everton “a mais no Sporting”

A mim não me surpreende minimamente.

Depois daquele jantar do PC com ele, e aquelas conversas todas, sempre desconfiei do interesse.

Depois, o Lisandro López e o Lucho foram vendidos e eu disse a dois colegas meus “O Porto ainda vem aqui a Alvalade e bate a clausula de rescisão do João Moutinho e ele vai de certeza”.

Obviamente, eles chamaram-me de maluco e que o Porto não seria capaz disso, porque nunca iria gastar 22,5 milhões num jogador.

Pois bem, a confirmar-se esta notícia e o pagamento dos 22,5 milhões, as dúvidas dissipam-se.

Mas é sem dúvida a bomba do Verão, talvez uma das transferências mais polémicas e mediáticas do novo século (assim, mais ou menos com o mesmo impacto que a do JVP para o Sporting).

Quanto ao JM, ele que vá…simplesmente seja profissional e não cuspa no prato onde comeu. Que seja o mais infeliz que possível no Porto e nunca deixe de ser profissional.

A vantagem do SPORTING CLUBE DE PORTUGAL é esta…que os jogadores passam, mas o clube fica!

O problema esta ai, como jeb a negociar nao me da segurança nenhuma. ainda vendemos o moutinho por metade da clausula num dos negócios a 50%

A SIC avançou há momentos que o negócio entre o FC Porto e o Sporting para a transferência de João Moutinho já está consumado.

Segundo a estação de televisão, o internacional português assinou um contrato com os azuis-e-brancos para as próximas quatro temporadas, desconhecendo-se neste momento os valores envolvidos na transferência.

Recorde-se que João Moutinho é um jogador que sempre agradou ao presidente do FC Porto, Pinto da Costa.

porque é que o tópico do moutinho está bloqueado?

Eu espero que ele vá, agora quero ver os defensores do ‘capitão’.

Queria era que o Sporting fizesse um negócio brutal, isso é que era.

análises mais ou menos profundas, só depois dos valores… até lá, apenas a surpresa. que não é assim tão grande, dados os acontecimentos dos últimos dias na academia.

Enfim e triste a nossa sina.
Nao conseguimos ter uma unica pre epoca normal.

Não sei porque estão preocupados. :think:
Basta irem ler o tópico do Moutinho e verificarem que é “um lampião”, que não joga nada, está sempre no chão e que não merece o ordenado e estatuto que tem no Sporting.

Se realmente esta notícia for verdade, só temos o que merecemos.

Daqui a 2 ou 3 anos vão estar a criticar quem vendeu o Moutinho, esquecendo-se do que disseram no passado. Foi assim com Nani, Ronaldo, Figo, etc que enquanto jogadores do Sporting tanto criticaram e assobiaram.

Também será assim com o Patrício.

Como já disse anteriormente, só temos o que merecemos.

Eu nao estou minimamente preocupado com a saida do moutinho, desde que seja pela clausula de rescisao 22,5 milhoes pode sair a vontade para onde quiser.
Com esse dinheiro nao faltam jogadores melhores que moutinho que caiam que nem mel no Sporting Clube de Portugal