Tem contrato por quantos anos?
Ou só assinou por uma época?
Tem contrato por quantos anos?
Ou só assinou por uma época?
Assinou por 3 épocas.
3 anos de vida feita
O rapaz não tem culpa. Faz uma carreira inteira sentado no banco.
Pois não.Quem o trouxe sim.
Sempre que teve oportunidade mostrou serviço. É um ótimo suplente, só faz sentido sair se houver vontade do Sporting ou do jogador em ter mais minutos e evoluir.
Mas sofre do habitual preconceito de ser GR suplente do Sporting, já o André Paulo também fazia confusão a muita gente ser o 3° GR.
Não acho que faça sentido cedê-lo nesta fase. Ou o Sporting CP vende o Rui Silva e contrata um número um, caso em que este se mantém como suplente. Ou o Sporting CP não vende o Rui Silva, não contrata ninguém e se mantém como está. Ou o Sporting CP não vende o Rui Silva, vende o Virgínia, e fica com o Rui Silva como 2.º guarda-redes.
Idealmente Eu vendia este, emprestava o Callai e ficava o RB como n2, contratando o N1, mas dado que vamos ter já várias mexidas no plantel duvido que aconteça