João Virgínia (GR) (Emprestado por: Everton)

Baratinho? a Clausula não são 3,5? Pela amostra nem barato nem caro, eram só 3,5 ás cegas.

No maximo era aproveitar a possivel descida de divisão e oferecer entre 500 mil e 1 milhão maximo dos maximos, duvido que façam mais que isso com ele.

Se a lógica de um segundo GR jovem fosse um perfil de um jogador de potencial elevado como foi o Diogo Costa no Porto ou até devia ter sido o caso do Max, ainda daria para perceber, no caso do Virginia ele nunca vai atingir o nível suficiente para ser titular no Sporting, dos 3 GR daquela geração de 99 q foi campeã de sub 17 e 19 foi o q evoluiu menos.

Quem tem de ser planeado uma aposta no médio/longo prazo para ser alternativa ao Adan é o Callai e n o Virginia, e mesmo esse precisa de jogar nesta fase.

Onde é que eu falei da cláusula?

Eu fiz uma pergunta, o teu baratinho é o quê?

Não foi essa a pergunta que fizeste.

Mas fizeste-a agora. “Baratinho” depende das condições (passe, comissões, salário) e do impacto no orçamento geral.

Para jogar às cartas já temos o André Paulo

Fiz a pergunta 2 vezes de maneira clara, baratinho é o quê?

A nível senior foi mais 1 temporada a ver jogar, baratinho e descendo o Everton é 500 mil, não há volta a dar, é uma incógnita gigante, a cláusula que se fala é 3.5 isso não é de todo barato dada a experiência até agora.

Não vou arranjar conflitos, acho que também fui bem claro. Da primeira vez perguntaste se a cláusula era aquela. Da segunda perguntaste pela quantificação e eu respondi de forma clara.

A cláusula não me diz nada. A cláusula do Sporar é 8,5. Se me dessem 3 ou 4, por mau que fosse para a contabilidade, por mim ia de lacinho (por mim até por 1 ou 2, mas isso significaria perda de ativo significativa - já te expliquei o que é isto com o Borja). As cláusulas servem quando o jogador tem mercado, senão tudo é negociável.

Eu acho que ele tem algumas qualidades e pode evoluir. Dependendo do negócio e se for mesmo verdade que a cena das 16 semanas não se aplica nestes casos, fazia o que escrevi. Com as 16 semanas, só podendo sair em Janeiro… tinha de pensar.

Li mal o que escreveste, sim baratinho também o comprava, o que quis dizer é que baratinho neste caso eram 500k se o Everton descer, mais que isso não dava.

Se der para prolongar o empréstimo nos mesmos termos, não me opunha. É um guarda-redes decente para ser o nº2.

Não consigo chegar a essa conclusão.
Se é um bom ou mau 2.
Ainda n foi testado o suficiente.
Um 2 tem q estar sempre preparado para substituir o titular, n está lá só a fazer número.

Dentro do pouco trabalho que teve, não desgostei.