Teve 5 ou 6 acções
Perdeu todas
Exasperante ver isto no estádio
Mal, muito mal o mister nesta substituição
Teve 5 ou 6 acções
Perdeu todas
Exasperante ver isto no estádio
Mal, muito mal o mister nesta substituição
Não sei se ainda pode, mas não lhe fazia mal rodar um bocado na B.
É a terceira opção para o meio campo do bicampeão… não pode ir para a B.
Dizer isto devia dar direito a uma coça ao Varandas, mas sim, este jogador é a nossa terceira opção de um meio campo a dois…
Péssimo. Não ganha uma dividida. Sempre a passar para trás e para o lado. Não tem neste momento capacidade para estar no plantel
Pavoroso, não pode andar a jogar.
Aqui diz bem do nosso meio campo esta época.
Curioso para ver os reforços do meio campo pro ano porque assim é dificil.
Bem isto hoje foi uma entrada para esquecer
Entrou cagado
Não sabia que terrenos pisar, não teve qualquer ação ofensiva de jeito e foi engolido fisicamente.
Entrada horripilante. Tem de começar a descer à terra e ajudar a equipa B.
Muito disponível, mas curtinho.
Poderia ser um clone do Maxi na direita.
Para jogar ao lado do Hjulmand é preciso muito mais que disponibilidade física.
Ainda bem que o Morita não saiu no Verão!
Tem margem progressão mas para já é tão fiável como um Salvador Blopa. Muito, muito verde.
Acho que também não há necessidade de bater no ceguinho desta maneira com quem já fez jogaços esta temporada e tem coração de leão. Entrou pessimamente, é um facto, há dias assim. Precisa de ir tendo minutos se quisermos ter disponível o tal Simões dos jogaços.
Teve o canto ganho, tirando isso horrível entrada..
O engraçado é que tens razão e ele é a terceira opção porque já nem nos lembramos do Kocho. ![]()
Completamente impreparado para um jogo deste nível. Não tem características de médio.
Assim que entra tem uma perda de bola parva no meio campo e logo a seguir faz uma falta completamente disparatada que dá um livre lateral perigoso.
É um jogador perfeitamente válido para ter no plantel, o problema é quando tem de ser ele a ir lá para dentro num jogo destes…
Verdinho ainda.
Não entrou bem de facto mas já se esqueceram dos jogos que fez na champions?
É natural a baixa forma, não tem jogado, ainda é um miúdo e entrar num jogo deste nível a mais de meio não é nada fácil.
SL
Entrou péssimo, muitas más decisões
Hoje não esteve ao seu melhor nível, pedia-se outro acerto técnico e de decisão.
Confio nele para fazer melhor já no próximo jogo e acredito nele como solução muito válida no nosso meio campo.
Bonequice total. O João está a desiludir-me muito. Não estagnou, piorou. Bem que falta de tranquilidade, falta de tudo. Começo a achar que teria que ganhar mais tarimba noutro palco..
Hoje teria que ter entrado para jogar mais à frente, na minha opinião.