Esta a fazer mais uma exibição fraquita…,o Sporting precisa mesmo de um 8, e não se faz nada.
Que incompetência!
Esta a fazer mais uma exibição fraquita…,o Sporting precisa mesmo de um 8, e não se faz nada.
Que incompetência!
Não pode ser titular 90’ sobre 90’ neste Sporting. Atualmente, simplesmente não pode. Não dá nada ao jogo, não faz um passe progressivo, nada. Tecnicamente é limitado.
Pra mim o maior problema é táctico. Nunca tem noção de onde está e cada vez que perde a bola dá em lance perigoso. Parece-me que um meio campo a 2 para ele lhe causa dificuldades.
fraco…..até agora nao passa de um andré martins mais novo….
Tem potencial mas nao passa disso.
Nesse momento é o elo mais fraco do 11. E isso era difícil porque um dos seus colegas é o Fresneda…
Corre corre, mas depois no básico não consegue fazer a diferença, não vê uma linha de passe, não consegue fazer um passe a romper linhas, acho que esta não é de todo a melhor posição para ele.
Não vou estar aqui a bater no ceguinho (já dei a minha opiniao do jogador) , até porque não tenho nada contra o Simões, mas esta insistência vai ser a diferença entre ter títulos ou não ter.
Sporting tinha que ter ido buscar mais um médio, era tão ou mais importante que os extremos.
acompanho o simões desde a sua entrada nos A, andei meio desligado do que ofereceu nas camadas jovens, sinceramente não ha algo a apontar a nivel fisico ao João, mas preocupa me noções tácticas que lhe faltam e que ao mesmo tempo podem ser corrigidas, mas quando falta o hjulmand é logo muito complicado para ele se tiver de assumir jogo, por alguma razão há um Sporting do João contra um Nacional e um João contra um psg ou bayern, jogos que precise de assumir a batuta ainda não progrediu, é novo, pode melhorar facilmente nesse aspecto.. se o vai fazer… veremos
Estamos a apressar as coisas com o João. Não está preparado para ser titular do Sporting e jogar tanto tempo.
Não pode ser titular na próxima segunda, simplesmente não pode.
Temos de ir com hjumald e morita. Espero bem que com o fecho do mercado o hjumald volte com a cabeça no Sporting…
Hjulmand, Morita, Pote, Trincão, Geny e Suárez.
Jogo absolutamente anónimo e…ridículo. Completamente perdido.
Estamos a queimar um jovem com potencial só porque não houve discernimento para contratar uma mais-valia para o meio campo neste mercado…
Já são 3 mercados horríveis de seguida.
posicionalmente perdido, sem referências, não sabe dar uma linha de passe em condições.
sinceramente são tudo coisas que com o Amorim via que os jogadores melhoravam e com RB parece mais complicado, uma vez que não é só com o João que isso acontece.
repara-se mais porque está numa posição em que estas falhas desequilibram logo a equipa. mas fico convencido que problema vem do banco.
Neste momento só podem ser esses, mas no dragão podemos precisar de transições rápidas, o faye, Alison(se estiver cá) e LG podem ser armas importantes a partir do banco…
Na taça ia com os 2/3 deles de inicio, tentava poupar trincao e geny definitivamente, pote depende se fosse preferir ganhar ritmo ou descansar
E nem sei se não metia o Bragança no meio e o Pote no lugar do Geny. Ia ser um chocolate em trocas de bola entre linhas…
Outro Felicíssimo….
Demasiado impreparado.
O retrato fiel do decréscimo de qualidade da nossa Academia.
Não pode continuar a jogar. Não acerta nada. Horrível!