João Simões

Esta a fazer mais uma exibição fraquita…,o Sporting precisa mesmo de um 8, e não se faz nada.

Que incompetência!

1 Curtiu

Não pode ser titular 90’ sobre 90’ neste Sporting. Atualmente, simplesmente não pode. Não dá nada ao jogo, não faz um passe progressivo, nada. Tecnicamente é limitado.

4 Curtiram

Pra mim o maior problema é táctico. Nunca tem noção de onde está e cada vez que perde a bola dá em lance perigoso. Parece-me que um meio campo a 2 para ele lhe causa dificuldades.

3 Curtiram

fraco…..até agora nao passa de um andré martins mais novo….

Tem potencial mas nao passa disso.

2 Curtiram

Nesse momento é o elo mais fraco do 11. E isso era difícil porque um dos seus colegas é o Fresneda…

1 Curtiu

Corre corre, mas depois no básico não consegue fazer a diferença, não vê uma linha de passe, não consegue fazer um passe a romper linhas, acho que esta não é de todo a melhor posição para ele.

6 Curtiram

Não vou estar aqui a bater no ceguinho (já dei a minha opiniao do jogador) , até porque não tenho nada contra o Simões, mas esta insistência vai ser a diferença entre ter títulos ou não ter.

Sporting tinha que ter ido buscar mais um médio, era tão ou mais importante que os extremos.

acompanho o simões desde a sua entrada nos A, andei meio desligado do que ofereceu nas camadas jovens, sinceramente não ha algo a apontar a nivel fisico ao João, mas preocupa me noções tácticas que lhe faltam e que ao mesmo tempo podem ser corrigidas, mas quando falta o hjulmand é logo muito complicado para ele se tiver de assumir jogo, por alguma razão há um Sporting do João contra um Nacional e um João contra um psg ou bayern, jogos que precise de assumir a batuta ainda não progrediu, é novo, pode melhorar facilmente nesse aspecto.. se o vai fazer… veremos

Estamos a apressar as coisas com o João. Não está preparado para ser titular do Sporting e jogar tanto tempo.

3 Curtiram

Não pode ser titular na próxima segunda, simplesmente não pode.

Temos de ir com hjumald e morita. Espero bem que com o fecho do mercado o hjumald volte com a cabeça no Sporting…

Hjulmand, Morita, Pote, Trincão, Geny e Suárez.

5 Curtiram

Jogo absolutamente anónimo e…ridículo. Completamente perdido.

Estamos a queimar um jovem com potencial só porque não houve discernimento para contratar uma mais-valia para o meio campo neste mercado…

Já são 3 mercados horríveis de seguida.

2 Curtiram

posicionalmente perdido, sem referências, não sabe dar uma linha de passe em condições.

sinceramente são tudo coisas que com o Amorim via que os jogadores melhoravam e com RB parece mais complicado, uma vez que não é só com o João que isso acontece.

repara-se mais porque está numa posição em que estas falhas desequilibram logo a equipa. mas fico convencido que problema vem do banco.

Neste momento só podem ser esses, mas no dragão podemos precisar de transições rápidas, o faye, Alison(se estiver cá) e LG podem ser armas importantes a partir do banco…

Na taça ia com os 2/3 deles de inicio, tentava poupar trincao e geny definitivamente, pote depende se fosse preferir ganhar ritmo ou descansar

E nem sei se não metia o Bragança no meio e o Pote no lugar do Geny. Ia ser um chocolate em trocas de bola entre linhas…

Outro Felicíssimo….

Demasiado impreparado.

O retrato fiel do decréscimo de qualidade da nossa Academia.

4 Curtiram

Não pode continuar a jogar. Não acerta nada. Horrível!

2 Curtiram