João Pina - Design Gráfico

Ora boas, decidi postar aqui uma pequena publicidade. Já reparei que alguns dos membros andam sempre a pedir algumas coisas por aqui e por ali. Como já ando nisto a algum tempo achei que finalmente era tempo de vender alguns dos meus trabalhos. Já tinha tido experiências com alguns ‘‘clientes’’ o problema foi sempre que me disponibilizei para realizar o trabalho e o mesmo foi feito a ‘‘tempo e horas’’, o problema foi receber o cujo ($). Os preços dos meus trabalhos variam entre os 3,5 a 10 euros , o que podem ver que nao é nada de transcendente. Se alguém estiver interessado e queira ver alguns trabalhos meus que mande pm ou que adicione o contacto que se encontra inserido no flyer. :mrgreen:

Obrigado

flyerjoaopina.jpg

Daqui a uns tempos tenho a certeza que vou precisar. Depois eu digo-te. :mrgreen:

ok eheh fico a espera. Daqui a bocado já começo a postar alguns trabalhos por aqui :slight_smile:

Faz isso :wink:

Tens pm :wink:

Não vais porque este tópico vai ser encerrado. Para além de teres aberto no fórum errado (devia estar no Camarote dos Membros), vai contra as Regras do Fórum. Quem assim o desejar que te contacte por PM.