Eu não faço ideia, mas não sou eu que o estou a adjetivar.
Não vi ainda a CI, mas também parece algo injusto comparar a comunicação do Amorim depois de 5 anos cá com a primeira CI do João.
O principal é manter a equipa a ganhar quase sempre.
A comunicar será quase impossível aproximar-se do Amorim, que foi só o melhor de sempre.
Que aproveite e seja ele a meter gajos como o Fanhoso nos eixos.
Preparou claramente a maior parte das perguntas, as que teve que improvisar hesitou mais e teve uma comunicacao menos clara. Mas contra mim falo, que ate ao Amorim queria la saber se eles sabiam falar desde que pusessem a equipa a trabalhar bem…
Ca estaremos para apoiar o Joao Pereira, forca mister!
O JP não é um encantador de serpentes.
Tenho a certeza de que ele sabe falar a linguagem que interessa, a do futebol.
Foi jogador, fez parte de variados balneários, conviveu com bons jogadores e foi treinado por bons treinadores.
Muita gente está deserta por ver o JP falhar, principalmente a rabolhagem, até mais do que os fruteiros.
Nós, Sportinguistas, não sejamos como eles
Nunca treinou uma equipa de primeira liga?
É verdade, mas o mundo da bola está cheio de gente que começou assim e deu bons treinadores.
Gostei muito da postura humilde, sincera, emotiva do JP, não senti que existisse ali hipocrisia ou fingimento.
O nível está alto? Inequivocamente, mas acredito no que o JP disse, de que, para já, não vai mexer no que está feito e o que fizer, fará gradualmente.
E isso revela inteligência.
Na vida tudo é um risco. As oportunidades são um risco.
Vai ser difícil? Mas onde, em que mundo, é que alguma vez as coisas foram fáceis para os Sportinguistas?
A partir de hoje é com ele que vamos, apoio máximo! Bem-vindo mister, leva-nos ao Marquês!
Vejo teorias sobre tudo e mais alguma coisa.
E se o João Pereira for realmente bom? Epá, não sei, posso estar a ser pecador por pensar tal blasfémia…
Olha que não foi sempre assim desde o inicio. Foi aprendendo e refinando até chegar aqui, para isso tb conta muito o seu assessor de imprensa. Tb vai começar pior no novo clube até se tornar natural.
Pessoas inteligentes evoluem no discurso, ao invés dos JJ desta vida.
Não seria a minha escolha e à exceção de Luís Neto a restante equipa técnica também não, no entanto tem a “papinha” toda feita com 11 vitórias no Campeonato em 11 jogos e um excelente arranque na Europa, um excelente plantel face ao que tem sido a realidade nos últimos 20 anos, tem obrigação de conhecer as camadas mais jovens e sobretudo tem a solidariedade do plantel e da maioria dos Sócios e Adeptos face ao abandono de Amorim.
No entanto tendo em conta fatores como as encomendas habituais jogo após jogo onde nos tentarão puxar para baixo, a habitual cartilha na imprensa e o mercado de Janeiro o desafio não será assim tão simples quanto isso mas acredito que pelo menos este ano tem todas as condições para começar a evoluir e a fazer um bom trabalho.
Bem vindo à equipa A Mister João Pereira, boa sorte e tudo a correr pelo melhor!!
Bora, Juanito!
Que tudo nos corra bem.
Bora lá Mister, a tua sorte será a nossa, portanto só te posso desejar o melhor!
Nervoso? Desculpem lá mas há alguém aqui que consiga dizer que não ia estar nervoso no lugar dele? Alguém que ache que ia estar melhor que fale então. Eu acho que esteve Muito bem, aguentou-se à homem em tudo. Lembro do Ruben dizer que quando foi ele não sabia nem onde meter as mãos… como é Normal! Força João, estiveste muito bem e dentro de pouco ainda vais estar melhor. Apoiem este homem que merece e nós também, mostremos a todos os outros que a nossa raça é forte e apesar das hienas o leão reina.
Pereiraball a 100% a partir de agora, o título já está 1/3 ganho, é só terminar o que falta.
Esteve bastante bem. Espero que nós façamos o mesmo; todos juntos!.
Basta ver o q pretendem os jornaleiros…
Vai correr bem.
Venham os jogos! Força mister !
ESTOU COM UMA PICA !!!
VAIS SER UM CRAQUE !!!