João Pereira (Treinador)

Mas alguém acha que o Varandas vai agir agora? Já está em modo natal, não é o Timing, nunca é o Timing.

3 Curtiram

Recebemos 11 milhões de euros do rato desertor!!!
Temos ainda uma situação financeira estável.
Do que estão à espera para ir buscar uma equipa técnica, friso uma EQUIPA TÉCNICA de nível europeu, de nível Champions com experiência???

3 Curtiram

Avençados e propaganda? Ninguém que saiba minimamente as regras de futebol acredita nisso. O treinador tem de sair e o presidente em 2026 falamos…

1 Curtiu

Nunca mais chega o dia 8 de Janeiro.

O Sá Pinto chegou às meias finais da Liga Europa. Este gajo corre o risco de nem se apurar quando pegou numa equipa com pontos suficientes de avanço para passear neste campeonato

2 Curtiram

Esse dever ser difícil já morreu :joy:

Mas entre um morto e o João Pereira a diferença também não é muita.

1 Curtiu

Ate o Trincão na flash disse que deviam ter aproveitado mais a profundidade.
Claramente que as indicaçöes eram outras. Até os jogadores já perceberam o aprendiz que os treina.
Se o varandas não faz nada tem de ser corrido tambem.

5 Curtiram

Entre um morto e o adjunto do João Pereira, olha que há mortos mais vivos do que ele.

Tenho escrito isso desde 30 de Novembro.

O que disse é sinal que os jogadores deixaram de acreditar nas ideias do treinador.

Não vejo mais jogos enquanto o estagiário estiver no banco.

6 Curtiram

Em modo pai Natal para os adversários estamos nós desde que o João Pereira pegou na equipa

Olha que não… a quantidade de adeptos nossos que vi a dizer ja desde o jogo com o Moreirense que estamos a jogar com muita garra e simplesmente não ganhamos porque não caiu para o nosso lado é assustadora

1 Curtiu

Não morreu nada crl.

Nunca pensei que tal me pudesse passar pela cabeça, mas já começo a pensar nisso.

Não foi por aqui…

Estar um Cego no banco ou este gajo e o mm.

1 Curtiu

:thinking::thinking::thinking::thinking::thinking::thinking::thinking::thinking::thinking:

Erros gramaticais graves e palavras impronunciáveis.

Já não sei o que dizer, até perdi a pica para ver futebol, isto não pode ser normal uma quebra tão grande de rendimento. Dia 29 lá estarei, mas com 0 esperança.

O Leonel Pontes seria bem melhor que este coitado

1 Curtiu