João Pereira:
“Isto tem tendencia para melhorar.”
Ok.
Podem fechar.
Areia demais para a tua camioneta!!
Daqui a um mês começamos a ouvir a mitica frase “levantar a cabeça e preparar a próxima época”…
Foscasse, que coisa deprimente. Mas prontos… é apenas azar
Deve é estar com o United no subconsciente.
Nao sei se acredita no que diz e é burro ou é um iludido da vida.
Não será muito difícil perceber que não dá, a situação é maior que ele, não é vergonha pedir para sair.
Não faz qualquer sentido continuar.
Mas podem continuar a torrar a paciência aos Sportinguistas, pode ser que assim quando sair saia com o Varandas e tudo.
Então se é isso… é ele, o Hjulmand e mais uns quantos…
Só um mentiroso!
Este rapaz é um alucinado e vai condenar o clube.
Nem sei se alguma vez vai ser
A cegueira é tanta que se calhar acham que têm condições para continuar
Falta definição no ultimo terço, diz ele. Sim sim, só isso. O resto está la tudo. Juro, joca.
Boas ideias? A sério, viste estes 3 jogos? Chamas a isto boas ideias?
O Hjulmand parece-me o que ainda tem mais compromisso.
Já que o teu presidente não tem uma pinga de juízo, mostra tu a coragem que tinhas como jogador e saí pelo teu pé. Diz que lamentas mas ainda não estás preparado pra esta loucura e o melhor é sair para ajudar o Sporting.
Estamos fodidos com este trolha, não vai admitir que não está preparado para treinar a equipa principal e vamos levar com ele até estarmos fora de todas as competições.
Tou a ver que esta frase vai virar tradição “correu tudo bem, mas eu sei que falar depois de uma derrota é complicado”
Quem é que deu cabo da definição no último terço? Tu, caro JP. Nem é preciso vir o Sherlock Holmes.
Vintage