João Pereira (Treinador)

João Pereira:

Isto tem tendencia para melhorar.”

Ok.

Podem fechar.

20 Curtiram

Areia demais para a tua camioneta!!

Daqui a um mês começamos a ouvir a mitica frase “levantar a cabeça e preparar a próxima época”…

Foscasse, que coisa deprimente. Mas prontos… é apenas azar

Deve é estar com o United no subconsciente.

Nao sei se acredita no que diz e é burro ou é um iludido da vida.

Não será muito difícil perceber que não dá, a situação é maior que ele, não é vergonha pedir para sair.

Não faz qualquer sentido continuar.

Mas podem continuar a torrar a paciência aos Sportinguistas, pode ser que assim quando sair saia com o Varandas e tudo.

Então se é isso… é ele, o Hjulmand e mais uns quantos…

Só um mentiroso!

1 Curtiu

Este rapaz é um alucinado e vai condenar o clube.

1 Curtiu

Nem sei se alguma vez vai ser

A cegueira é tanta que se calhar acham que têm condições para continuar

Falta definição no ultimo terço, diz ele. Sim sim, só isso. O resto está la tudo. Juro, joca.

2 Curtiram

Boas ideias? A sério, viste estes 3 jogos? Chamas a isto boas ideias?

O Hjulmand parece-me o que ainda tem mais compromisso.

Já que o teu presidente não tem uma pinga de juízo, mostra tu a coragem que tinhas como jogador e saí pelo teu pé. Diz que lamentas mas ainda não estás preparado pra esta loucura e o melhor é sair para ajudar o Sporting.

1 Curtiu

Estamos fodidos com este trolha, não vai admitir que não está preparado para treinar a equipa principal e vamos levar com ele até estarmos fora de todas as competições.

2 Curtiram

Tou a ver que esta frase vai virar tradição “correu tudo bem, mas eu sei que falar depois de uma derrota é complicado”

1 Curtiu

Quem é que deu cabo da definição no último terço? Tu, caro JP. Nem é preciso vir o Sherlock Holmes.

Vintage