A desconfiança geral inicial não era infundada. Sentimos o mesmo quando chegou o Amorim. O João Pereira tem pouca experiência e não tem a formação de treinador completa.
Esta saída do Amorim deve ter desmotivado os jogadores, como que deixados num barco à deriva. Não sei como trabalha o João Pereira, mas com certeza é uma pessoa diferente. Além disso, não se esqueçam que não saiu apenas o Amorim, mas a equipa técnica toda. Tudo deve funcionar de forma diferente nos treinos… Depois a coisa começa a correr mal…e corre mesmo mal. Círculo vicioso.
Quem me dera que continuássemos fortes e motivados a ganhar os jogos. Custa ver os nossos jogos agora. Até eu fico triste como eles.
Noto essa insistência no jogo interior, mas pouco mais. Não sinto que o impacto seja assim tão grande para a quantidade absurda de erros individuais. Vejo o mesmo Sporting que com o Amorim ficou em 4º lugar. É mais preocupante do que ter um treinador fraco ao leme.
Ja se demitiu? Porque o NGP nao tem tomates para o despedir.
A equipa técnica é toda incompetente!
Não podia ser mais claro
CAVALO DE TROIA
Até podia vir a dar um excelente treinador. Foi metido na grelha por outros.
Qd comparares Amorim a este gajo ve primeiro o palmares
São horríveis todos, ninguém tem um discurso minimamente motivador, que cambada de amorfos do ■■■■■■■.
Ele nem treinador e.
Com9 e q podia ser excelente. Lol
Dá pena. Tirar já o homem do sofrimento que isto está a ser para ele, para os jogadores e para nós.
Não tem qualquer estaleca para estar ali. Seja ela tática, seja ela de experiência, seja ela mental.
Não sei.
A competição para esse troféu é tremenda!
Rebentou a epoca TODA. Agora e comecar a andar por baixo.
A questão é que este Sporting, por mais horrendo que fosse, tinha os seus momentos. Já este do JP… não os vejo a ganhar qualquer jogo frente a equipas de primeira.
Nulidade. Até dá pena. Se eu me sinto assim, imagino o que sentem os jogadores.
Não tem unhas para isto. É pôr o lugar à disposição.
Em vez de estares aí a falar diz só que te demites crl!
3 derrotas seguidas?
Vê lá se não estás a confundir com o do Vercauteren
Se fossem mesmo muito bons ou vencedores natos não caiam assim de imediato de forma estrondosa, nem com o Paulinho como treinador.
Não são, como tal necessitam de alguém que lhes empreste essa mentalidade em falta.
Começo a pensar que nem o Abel iria chegar, só mesmo o Conceição pode reanimar estes monos.
Volta para a B. É o melhor para ti e para o Sporting
Voltamos ao tempo em que nós vemos um jogo e o treinador outro…