João Pereira (Treinador)

É treinador pelo menos, o nosso nem isso.

1 Curtiu

Isto

João Pereira OUT!!!

Com enorme pena minha, desta vez temos de dar a mão á palmatória e os crlhs da associação de treinadores tinham razão

1 Curtiu

Com um treinador decente teremos a possibilidade de lutar por qualquer coisa, assim é simplesmente ridículo.

Nem o alemão conseguiu fazer tanta merda como este gajo. Uns têm o toque de midas, este tem o toque de merdas.

1 Curtiu

Conseguiu ■■■■■ absolutamente tudo.
Até o Quenda mete no banco a ver o Geny enterrar o jogo quase todo.
O Geny só tinha que sair ao intervalo. Já não tinha moral para continuar. Era um dia não.
3 jogadores no meio campo a fazerem o quê? Jogámos contra algum colosso?
O Harder já perdeu a motivação com tão poucos minutos.
O maxi continua a não convencer. O gr não defende uma. O Diamonde não é aquilo que faziam dele. Mas aqui não tem culpa.
Tem culpa nas dinâmicas, na motivação e nas escolhas. Para amostra é mau. Nem quero ver mais.

Vou eu para treinador. Prometo levantar-me mais vezes do banco do que o JP que só se levantou uma vez. :sunglasses:

Se sair hoje, sairá limpinho!
Se não sair, vai acabar por se tornar personna non grata para os Sportinguistas.

Eu fui contra esta aposta.
Mas evitei criticar porque não queria causar destabilização desnecessária.
Mas agora, depois de a 11 vitórias seguidas, quase todas com goleada, com um treinador se seguirem 3 derrotas onde não marcámos um único golo de bola corrida, não pode haver contemplações.

N sai.
N e homem p se demitir.

Contra adversários ainda mais fracos.

O porto este ano tem um néscio como treinador e não está muito melhor.

O benfica tem um bom plantel. O contexto é tudo, é óbvio que esta equipa estava oleada com Amorim e alguém emperrou a máquina, simples. Há ali talento óbvio mas entraram em “contramão”, é visível.

Este adjunto fala e tem -15 de carisma. Parece um qualquer treinador de distrital.

1 Curtiu

Copy past @Firest copia agora e cola

É o que?

Se o Dr. Bananas fizer alguma coisa é só à sétima ou oitava derrota, pra não ficar mal na foto e tb pra, compreensivelmente, não queimar o JP demasiado cedo depois de tão pomposa e segura aposta. Bom, assim esta época acabou, talvez com imensa sorte uma tacinha de Portugal ou assim, ou nem isso.

No meio disto tudo dá-me pena do João Pereira. E volta também uma certa revolta pelo Amorim (embora ache que ele é o menos responsável nisto tudo, pois o Sporting nunca foi o seu clube de coração e foi correto no proceder), que tinha sido apaziguada por uma transição supostamente já planeada. Será que o rei Bananas vai mesmo nu? Não quero nada voltar à instabilidade do chanfrado do BdC, mas é difícil não pensar que o Rei Vai Nú.

O palhaço do teu adjunto consegue dizer que o resultado é extremamente injusto.

Já me está a meter nojo a incapacidade de ver a realidade, ou a capacidade de a ignorarem olimpicamente e gozarem com a cara dos adeptos.

Vão mas é para o ■■■■■■■.

6 Curtiram

Um banana .
Meu treinador nunca foi.
Um inútil.

Vou guardar o teu beijinho lampião para sempre no coração.

És um fofo.

1 Curtiu

Alguém que avise este boneco que isto não é o Sporting B nem a 3.ª Liga. Parece o Filipe Çelikkaya.

1 Curtiu

Resultado injusto? Tivemos o jogo controlado ? E diz isto sem se rir? Fds que boneco este adjunto, isto é gozo

Diz o adjunto (que não sabe como aqui chegou) que o resultado é injusto. Foda-se! Parem de gozar com a nossa cara!