Apesar de usarem o mesma táctica tanto o Ruben como o JP que nuances táticas acham que vamos encontrar na forma do João pereira por a equipa a jogar ? E que vantagens ou desvantagens tem o João pereira tem sobre a maneira do Ruben jogar !!
Assim de repente, e já que falas nisso, a única desvantagem que me ocorre em terem escolhido o JP - será enterrar a época que se antevia mais histórica dos últimos 70 anos por total incapacidade técnica e, segundo consta, para se relacionar com jogadores.
De resto, são tudo vantagens.
Sabes o que significa tema de conversa ? Ouvir opiniões de cada um no forum !! Agora se não vens acrescentar nada !! Mais vale nem dizeres nada !! Um bom feriado para ti
‘Conversar’ ou ‘Acrescentar algo aqui no fórum’, espero que seja muito mais do que responder a essas tuas questões tão idiotas logo de manhã.
Andas a dar em alguma coisa, ou és mesmo assim?
Bom feriado também para ti
Eu acho que o João Pereira põe a equipa B a jogar um bom futebol, mas nesta altura é muito difícil projectar como a equipa vai jogar e que nuances novas ele vai trazer.
Eu diria que contexto importa muito, a razão pela qual ele joga com um Simões ou um Mendonça e eles fazem determinada movimentações é porque as características deles são completamente diferentes das do Pote e do Trincão.
E é preciso relembrar que muitos jogadores da B nem têm idade de Júnior.
Acredito que o jogo de hoje da equipa B entre para o top dos mais vistos.
17h vs Sporting da Covilhã m.
Vantagem - conhecer melhor a equipa, o sistema, a estrutura e as camadas jovens que qualquer pessoa que viesse de fora.
Desvantagem - completa inexperiência.
Já agora - sabemos o que o Esgaio é em campo. Mas alguém sabe o que o Esgaio é no balneário, para sustentar que “não conta para nada”?
https://www.zerozero.pt/jogo/2024-10-28-sporting-lusitania-dos-acores/10252029
O que é que ainda aqui a fazer o Besugo, e não aposta de vez no Denilson que é um ala esquerdo TOP?
O João Pereira tem uma panca com este Rafael Besugo (tem um bom pé esquerdo, mas é muito fraco fisicamente)
E O Luís Gomes, também não passa disto.
Eu cagava no João Pereira e vinha buscar alguém aqui do fórum, isto é só mestres da táctica. Pegava-se em 4 ou 5, fazia-se uma equipa técnica de luxo.
O Filipe Celikkaya nao jogava tb com a tactica do Amorim? Aposto que esse ja nao acham tanta piada hehe. Tb deve ter andado a aprender com o Amorim.
Esse tem mesmo estilo de lambuças, ainda se fez ao tacho, mas o Mister Amorim não o leva com ele.
As equipas dele não jogavam em tática nenhuma, ou melhor os seus princípios de jogo era só um:
Pontapé para a frente e fé em deus.
Se é ponto assente que o nosso próximo treinador vai ser o JP, vou apoiar.
Agora, vai ser difícil verem-me aqui escrever coisas sobre ele como escrevi sobre o Amorim.
Para mim, já não me apanham com beijos no emblema nem juras de amor ao Sporting.
Todos são profissionais e, de um momento para o outro, acaba tudo.
Portanto, vou-me defender das desilusões, escrever menos por aqui e cuidar da minha sanidade mental.
E se o escolhido revelar-se melhor do que o RA? Ou o RA ganhou tudo e cilindrou toda a gente nestes últimos anos? Aliás, o único título disputado este ano até perdeu podemos avaliar vergonhosamente 3-4… contra um Porto moribundo. Tudo depende de como se quer ver a situação.
SE a equipa técnica do RA vai toda com ele, parece-me que J.Pereira será o técnico para dar continuidade .
Nesta altura, com 9 jornadas disputadas, é necessário alguém de dentro que conheça os métodos de RA, os esquemas táticos, etc…
Veremos nos próximos jogos, se os jogadores o vão aceitar, se existe empatia, porque os esquemas taticos, já os jogadores os conhecem.
Poderá haver, e desconheço por completo, existirá aqui no fórum quem saiba responder, se o João Pereira é um bom comunicador, condutor de homens, visto que RA nesse facto, era o melhor!!
Sinceramente não percebo a lógica de conhecer processos do Amorim… qualquer treinador que venha, saberá inteirar-se do trabalho feito, estará com os jogadores/capitães, verá os vídeos, estudará etc…
Falam como se fosse mau que viesse o Ancelotti treinar amanhã o Sporting porque não costuma jogar com 3 defesas e ia ser uma revolução e que a equipa começaria a perder todos os jogos ou assim…
Mas pronto, o hype train João pereira está criado há muito, nada a fazer.
Não, não jogava!
Alguém tem ideia se ele tem estado, esta semana, perto da equipa principal?
Referir que na minha opinião, João Pereira vai ser muito parecido a um Sérgio Conceição.