João Pereira - Treinador do Sporting Clube de Portugal

Foi com o Hugo Viana e se ainda não o perdoaste depois do tempo que passou cá duvido que isso te passe agora. :joy:

5 Curtiram

Hugo Viana

1 Curtiu

E análise táctica aos jogos da equipa B?

Alguém sabe se há?

Não, só quero um gajo que não nos vá arranjar mais problemas.

Tenho essa imagem guardada na memória, mas não me lembrava mesmo quem era o jogador do Sporting :rofl::rofl:

O Hugo Viana ainda por cima :rofl::rofl:

No Marquês que suba ao palco e peça desculpa ao Viana, só assim está perdoado :grin:

1 Curtiu

Se subir ao Marquês está mais que desculpado, mesmo que mande o Viana para o estadio da luz.

1 Curtiu

Para o estádio da luz?

Coitado do Viana, não lhe desejo assim tanto mal.

1 Curtiu

Eu percebo a intenção e concordo com ela.

Mas esses problemas nós podemos pagar nesta altura.

Os problemas que nos não podemos pagar são precisamente aquelea que SC resolve.

RA tinha muito peso em tudo quw aconteceu de bom, o vazio que isso deixa é “perigoso”

Depois há outra coisa. O pessoal à segunda, quarta e sexta diz que o Porto só ganhava campeonatos com ajuda dos árbitros, e à terça, quinta e sábado elogia o currículo do Conceição.

Faz-me confusão. Ou ele não é tão bom assim, ou 17/18, 19/20 e 21/22 foram títulos justos e com mérito. Ou ele deu banho táctico ou fomos roubados.

Não estou a dizer que é o teu caso em particular, mas aposto o que quiserem como se formos ver o histórico de pessoas que querem o Conceição, há mais que uma a dizer que o Porto só foi campeão pelos árbitros.

Querem o Conceição? Ok, digam com todas as letras que eles foram campeões justamente e com mérito 3x com ele. Não são capazes de o dizer? Então se acham que ele não ganhou nada sem ajudas, querem-no para quê?

Escolham uma faixa, por favor.

1 Curtiu

Não é bem assim. Vejamos o caso do Mourinho:

Ganhou literalmente tudo o que havia para ganhar no Porto. Se treinasse o Sporting, com o mesmo plantel, no auge do Apito Dourado, não o teria feito.

Isso faz dele mau treinador? Longe disso. Só que ser treinador das nádegas dá-te uma vantagem extra-jogo que não tens no Sporting.

Aplica a mesma lógica ao Conceição, com as devidas ressalvas.

Sorte é pisar um ■■■■■■■■ e não ficar a cheirar mal do sapato…o Gyokeres veio por mérito do nosso scouting e muita vontade do nosso treinador em que o negócio não falhasse

Há uma observação a fazer em relação a isso. Somos unânimes qd dizemos que as arbitragens dos últimos anos em relação ao Porte têm sido uma vergonha. Somos unânimes em perceber que o Porto bateu o record do Mundo de pênaltis numa época. Somos unânimes em perceber q o Porto teve nos últimos anos o maior mergulhador da história recente do futebol português (Taremi). Tentar meter o Conceição numa perspectiva em q partiu em igualdade, é numa perspectiva falsa. Foi sempre mais fácil ganhar no Porto

1 Curtiu

Epá o homem não tem culpa do nome mas…
image

:rofl: :rofl: :rofl:

1 Curtiu

Conheço e é a primeira opção

Estive a ver vários resumos do Sporting B.

E gostei especialmente de uma coisa: a quantidade de jogadores que aparecem em zonas de finalização, bem como a quantidade de oportunidades que são criadas.

Isto é bom e é muito semelhante à equipa principal. As dinâmicas são igualmente parecidas.

Os “extremos” por dentro, os alas por fora leva-me a crer que os alas da A continuarão a ser os “extremos” e não defesas laterais.

O pressing é igualmente semelhante, bem como a rapidez a encontrar um homem em profundidade.

1 Curtiu

Da para conlhecer um pouco dele

5 Curtiram

Essa segunda entrevista ele fala mais do dia a dia na academia e a nível de treino

4 Curtiram

Já tinha visto essa entrevista.

Gostei muito. Parece-me um gajo calmo, que tem capacidade de lidar com homens mas exigente. E humilde acima de tudo.

O SC não conseguia montar um 11 com o nosso plantel ao seu estilo de jogo.

https://x.com/DTransferencias/status/1852130275381186876