João Pereira - Treinador do Sporting Clube de Portugal

Não, só nos matraquilhos

O que é que eu disse de errado?

Isto foi o que escrevi há um pouco mais de 24 horas atrás. Mais depressa acertava no Euromilhões.

É URGENTE que se altere esta decisão. Saiam do mindset de SEITA, isto é sério, foi um ERRO COLOSSAL.

4 Curtiram

Menos, que todos queiramos a saída do JP é uma coisa, outra é estar a imputar-lhe uma culpa que claramente não a tem. Essa culpa é toda do lampião e do banana que preside o nosso clube!!! Estes dois sim, deram cabo de tudo!!!

6 Curtiram

Não foi um dia mau eu vi estes comportamentos com o Amarante só que era uma equipa fraca e na altura eu avisei que era um mau sinal. Quanto mais tempo enfiarmos a cabeça na areia pior será.

10 Curtiram

Ainda vão sair com uma bela indeminização.

Gostava de saber o vencimento destes aprendizes, alguem sabe??

Eles já mostrava na B que era fracos, mas ainda estive esperança…agora ja percebi que são fracos…

ALGUEM QUE PERGUNTE AO mISTER QUAIS SÃO AS MISSÕES DO QUENDA!!!

e VOLTAMOS AO VIRA VIRA E RODA RODA!

Estamos FODID0S completamente FODID0S… só espero que o contrato tenha a salvaguarda de 1 mês à experiência para o poder por a andar… ahh esquece, contratos à varandas, pffff

Apesar do roubo encomendado, como estamos de correlações neste momento em termos da qualidade de jogo nestas 2 ultimas partidas?

Alguma significância estatística ou coincidência?

É usar a fórmula del neri.

2 Curtiram

Nem consigo perceber como é que JP embarcou neste filme…desta forma, tinha tudo para dar bedum, fosse quem fosse, só um tipo batido com carisma e ganhador poderia tomar conta de um barco abandonado a meio do caminho pelo captain…my captain mitológico e endeusado pelo seu carisma lampiónico…
Chamar isto de estrutura, só se for conversa para boi dormir tipo a do bem amado…JP foi comido, prefiro pensar assim, bem como a maioria dos sportinguistas pela conversa da treta da continuidade estudada.
Mas certos 3 personagens sabia disto faz tempo…um bazou, o outro está cá por estar, e o chefe da frota dos barcos a afundar, vai voltar a gaguejar…
fixe…

1 Curtiu

É.
E que as conferencias de imprensa não querem dizer rigorosamente nada.

Como se as conferencias de imprensa fossem sobre plantar abacates, ou sobre filmes de Hollywood, e não para saber o que o treinador pensa sobre o jogo, como o preparou, o que pensa do adversário.

2 Curtiram

Alguém que perceba mais disto que eu que me explique porque é que o Maxi foi instruído a puxar para dentro, o Harder andava na ala em vez dele e porque é que o Trincão andava em cima do Gyokeres no meio em vez do “half space” entre o lateral e o central esquerdos do SC.

Além disso, porque é que houve tanta insistência no transporte em vez de jogar simples e rápido? 1 vez solicitaram o Gyokeres na profundidade em todo o jogo e foi aos 81’.

Quantos tablets são precisos?

4 Curtiram

O João pereira não tem culpa , ele já mostrou que é um pé frio, quem achou que ele era treinador para o sporting a que tem a culpa, o adjunto que fala no flash vesse mesmo que não percebe nada de futebol diz coisas sem nexo. isto vai piorar com esta cambada de incompetentes a frente da equipa.

O João pereiar deve ganhar 1 milhão€, LIMPOS!! EHHEH

e O RISOTA, do adjunto deve ganhar 15 ou 20 mil €, o homem com 2 mil€ era mais que bem pago, só sabe rir e valorizar o que não tem valorização…estilo mesmo de lambuças!!

O Sporting esta mais que fodido!

Mas o VAR de hoje e o arbitro também devem ter ganho bem, neste jogo!

Eles que analisem o que o jogava o Sporting e o que joga agora desde que ele pegaram na equipa. Se acham que estão a trabalhar bem, acho que já não há remédio para eles, não sabem mais do que isto e não vão a lado nenhum.

2 Curtiram

Ganza.
Vários tipos de drogas.

1 Curtiu

Não atiro a toalha ao chão.
O campeonato não está perdido.
Acho que é a substituição mais difícil do futebol português depois do Mourinho, a herança é pesada.
Contudo, não entendo certas coisas.
Entre elas o movimento mais perigoso que tínhamos, as diagonais de dentro para fora do Gyo e do Harder, desapareceram.
E tínhamos espaço quer com o Arsenal e nesta 2 parte .
Limitam-se a jogar na zona central.
Era uma pergunta interessante por parte da CM.
Espero que o Trincao não volte ao passado, fiquei com esse sentimento.
SL

2 Curtiram

Os jogadores não desaprenderam.

Esta derrota custa muito mais que a do Arsenal.
Tem de se perceber pelos jogadores se é preciso tomar uma “decisão á Salvador”…o Sporting não pode perder mais pontos num campeonato tão desnivelado

1 Curtiu

A questão é : Que raio andam eles a ver e o que andam a pedir aos jogadores?

A equipa jogava de olhos fechados e parece que desaprendeu e são uns amigos na peladinha.

Se eu que sou um leigo de merda com 0 conhecimentos disto reparei nestas coisas “estranhas” imagino a delícia que deve ser para qualquer treinador da primeira liga que deixou de levar com o Amorim para preparar jogos contra isto.

Mas isso só se reverte correndo com estes aprendizes de treinadores. Ou achas que manter é solução ? Só vai piorar. Ontem já era tarde. E este presidente entregue a si próprio e às suas fezadas peregrinas também não dá

1 Curtiu