Dado os desenvolvimentos recentes ganha pertinência a criação deste tópico (que estranhamente parecia não existir)
Que opinião têm do João Pereira enquanto treinador?
Dado os desenvolvimentos recentes ganha pertinência a criação deste tópico (que estranhamente parecia não existir)
Que opinião têm do João Pereira enquanto treinador?
O João Pereira é um fetiche do Amorim, tal e qual como o Esgaio!
Não faço ideia se é bom ou não, tenho muitas dúvidas.
É um gajo simpático para ficar como treinador da equipa B durante vários anos.
Percebo a ideia de colocar um interino no lugar, de forma a dar continuidade ao trabalho feito e à base que o Amorim criou.
Se o João Pereira tem capacidade para isso? Duvido muito.
Uma “amizade” do Amorim.
O João Pereira já tem o 4º nível de treinador?
Passar do Amorim para o João Pereira é o princípio do fim desta direção. É pensar pequeno, é não ter ambição, agora que estamos lá no topo…
O Man Utd não o quer levar no pacote para treinar as reservas??
Gostava que continuasse na B. A sair o Rúben, admito que ficasse (ele ou o Carlos Fernandes) até à paragem das Seleções - até porque depois de hoje, são apenas 3 jogos. Mas depois, gostaria que continuasse na B.
Assim está melhor.
Que deixem o Amorim cá até (pelo menos) ao Verão e o JP que continue a evoluir e a trabalhar duro para ser melhor treinador a cada dia que passa.
Não tem nem 10% da qualidade do Amorim. Ficando com ele a treinador principal é ver mais ou menos em que posição está a equipa B para começar a ter uma ideia.
O João Pereira em 9 jogos no 3 escalão do futebol nacional tem 3 vitórias.
ainda não mostrou capacidade para subir a A
Ora bem, eu também não acho que seja uma boa solução o João Pereira, mas é injusto dizer se é bom ou mau com os resultados da B, ele não tem na B a equipa maravilha que o Amorim tem na A
Haja seriedade.
Deixai-o crescer
Pun intended?
Isto é brincar ao futebol a ser verdade.
A verdade é que perdendo Amorim ainda em Outubro ficamos com as calças nas mãos. Parece-me lógico que João Pereira assuma numa fase inicial enquanto se negoceia com outros treinadores. SL