João Pereira - Treinador da Equipa B

Epa qualquer dia os adjuntos são adolescentes.

Por acaso foi do mais novinho que me falaram muito bem na época passada.

1 Curtiu

É a equipa técnica da equipa B.

Os dois adjuntos do Amorim eram mais novos que qualquer um destes quando chegaram.

Claro que não:
-Matheus Reis a lateral esquerdo

-Fresneda e Esgaio Lateral Direito

E diz que Fresneda não conta. Tal como não contava Essugo que agora é uma revelação na La Liga, " El jugador de LaLiga que ha enamorado a Hansi Flick"

Fartou-se de.montar o Amorim dentro das 4.linhas, quanto mais montar-lhe a equipa…

3 Curtiram

4-2-3-1
Israel
Geny-Diomande-Inácio-Maxi
Bragança-Hjulmand
Quenda-Pote-Trincão
Gyokeres

Em 4-4-2 punha o Pote no lugar do Quenda e o Harder ao lado do Gyokeres.

1 Curtiu

Sempre quis ver o pote a 10.
Gosto desse 11

2 Curtiram

Tens o Pote e o Edwards que pode jogar ali.

1 Curtiu

Com o plantel que temos dá perfeitamente.
Pondo na sua táctica preferida o 4-2-3-1 com o nosso plantel (no meu ponto de vista claro)

Primeiro nome o titular o 2º o suplente.

Na minha opinião o Trincão pode também jogar a 10 visto que com o RA aparece muitas vezes nessa zona, e também não descartava o Edwards.

Ainda falta o Juste.

No mercado de inverno fazia-se os ajustes necessários.

Em 4-4-2/4-2-4:

1 Curtiu

O João Pereira joga com 3 defesas, não vai mudar

Por isso é que eu estou a dizer isto. Mas enfim, mais vale gente nova com qualidade do que malta sem qualidade e com muitos anos de bola, cheios de vícios.

Estamos completa e absolutamente fodidos. É o ver no que dá.

Espero que não passe de uma piada de mau gosto, externo mau gosto.

3 Curtiram

Mais que suficiente para uma CL.

O Amorim no primeiro ano contou com jogadores que poderiam segurar o balneário dada a sua experiência como o Neto, o Antunes, João Pereira, Feddal, Coates e o próprio João Mário que ajudaram o Amorim e muito devido à sua inexperiência. Já o João Pereira não terá ninguém, o mais velho é o Esgaio (que nao conta para nada) e não haverá nenhum jogador com experiencia que possa ajudar o João Pereira com sua inexperiência como treinador, espero que corra bem.

4 Curtiram

Isso não vai acontecer

N tenho nada contra ele nem nunca tive, nem enquanto jogador nem enquanto treinador dos sub 23 e da B pq n valorizo os resultados nos sub 23 e na B como alguns fazem por aqui.

Dito isto, e é só a minha opinião, é um disparate de todo o tamanho estarem a vender uma narrativa q é a solução mais lógica pq até joga no mesmo sistema na B.

É óbvio q um treinador n é bom ou mau, está preparado ou menos preparado em função de um sistema.

O pior é q já qdo subiu para a B andavam com esta conversa de q ia ser preparado para ser sucessor do Amorim, se isto fosse assim tudo tão fácil começavam todos a carreira assim, passavam pelos sub 23, subiam para a B e substituiam o treinador da principal.

Por essa lógica absurda de pensamento o próximo treinador da equipa principal vai ser o Pedro Coelho. Tenham mas é juizo e contratem um treinador q ofereça garantias.

Se há medo de procurarem no estrangeiro (n percebo a fobia) até deve haver treinadores portugueses sem clube melhor preparados q o João Pereira.

Qto ao fulano q provocou isto n vou dizer mais nada, n me parece q bater palminhas no estádio seja o caminho mas insultos e assobios é dar-lhe a importância q n merece.

Depois daquela viagem de avião a Inglaterra n devia ter continuado na temporada seguinte no clube, um falinhas mansas q chamam de grande comunicador q mais n é do q um sonso profissional.

N me admirava q os jornaleiros lampiões amigos dele andassem a alimentar esta história de sair há meses por informações diretas dele ou do seu empresário.

Por mim falo, nunca mais vou pronunciar o nome dele aqui, se saisse no final da temporada desejava-lhe a melhor sorte do mundo sem julgar querer ir para uma liga mais competitiva.

O tugão é uma merda, só um treinador ou jogador sem ambição é q quer fazer aqui a carreira toda se tiver qualidade. Abandonar o barco no inicio de Novembro nem tem nome, mas pronto, n vou gastar latim com insultos.

A mim só me preocupa é esta ideia patética n sei se do próprio Varandas ou de pessoas q o rodeiam q acham q contratar treinadores fora de Portugal é um desperdicio e q o clube internamente vai formar treinadores daqui para a frente.

Desejo sorte ao João Pereira mas n vou ser hipócrita, acho q vai correr bastante mal e n me venham com balelas de jogar no mesmo sistema, no meio disto o Varandas ainda vai queimar a carreira dele com esta ideia estapafurdia de formar treinadores.

2 Curtiram

O Thomas Frank do Brentford, sim, do Brentford, rejeitou ir agora para o Man Utd. Está tudo dito. Claro que o JP não é a opção mais acertada mas o Varandas acha que pode colocar lá um clone e aquilo seguir em piloto automático…

4 Curtiram

Será interessante falar agora que sabemos que JP vai ser novo treinador e ele melhor que ninguém conlhece os sub 23 e equipa B que jogadores acham que vão subir a equipa A quem tem melhor chances íntegrar as opções do Ruben!!

E segunda questão como vai ser o nosso mercado de janeiro tendo em conta que já não é o Ruben !! O João pereira tem a sua personalidade o Ruben tem outra !! Que jogadores acham que João pereira vai desejar para janeiro e posições

É um ótimo tema de discussão!!

2 Curtiram