O JP na melhor das hipoteses só em 2026 é que tem o curso UEFAPro/FIFPro (IV nível) de treinador.
Isto Francisco, muito isto.
és muito anjinho pah…que plantel…vai ver a quantidade de dinheiro q o ceicao deitou ao lixo nos anos de puerto…até o bufas o admite. Como o cão é um chorão e sonso sempre foi pela tónica do “ai o q eu fiz com tão pouco”…claro que os tolinhos acreditam no que lhes dá jeito, mas até ja os adeptos do porto nao papam essa tanga
Vocês não querem um treinador, querem uma mulher para levar a missa.
Os critérios que muitos referem aqui, são importantes e devem ser uma prioridade e o objetivo principal, mas ainda faltam uma meia duzia de anos a fazer tudo mais ou menos bem até nos podermos dar a esse luxo.
Não percebi essa.
Não sei. Não foi o que me venderam há uns anos. E depois do que o pintinho veio dizer, não sei. Que teve limitações, sim, claro. Mas que depois, dentro do que havia, tinha palavra a dizer.
Se efetivamente for assim, é mau.
Estar impossibilitado de dar orientações em pé na linha, falar nas conferências, nunca é a mesma coisa. É um pouco um entrave e ainda por cima se for assim tão longo.
Foi o que eu ouvi hoje que segundo as regras actuais só no final da temporada 25/26 é que pode ter o nível IV.
Como escreves e concordando em absoluto, é mais um grande handicap na minha opinião ao JP ficar como treinador principal.
É assim tão difícil tirar esse curso uefapro nivel iv.
Não é por nada mas tendo um miúdo de 14 anos muito bom aluno, era sempre uma boa meter-lhe mais essa possibilidade.
Pode nem ser bom, mas alguma equipa vai acabar por precisar dele.
E não duvido que essa coisa se tire extra curricular fácil.
Eu não sei como são as regras para os cursos, sei que tens de ter um tempo de espera e acho de experiência para poderes avançar para outros níveis de curso.
Mas reforço que não sei as regras.
Ele pode falar nas conferências, só não pode falar na flash.
O problema é o numero de vagas dos cursos em portugal e o numero reduzido de turmas.
O RA teve de ir à Escocia salvo erro tirar o nível IV.
E as cunhas necessárias para poder entrar. Que acreduto que o JP tenha.
Sim, se não estou em erro, pelo menos 8 meses de experiência em equipa profissional.
Mesmo tendo essa cunha, demora imenso.
Era o que escrevi que não sei bem as regras, o que percebi é que ele só tem nível 2 portanto faltam-lhe 2 niveis.
Dizem que acaba ainda este ano o nível 3, por confirmar esta informação
Estive a ver as entrevistas do João que estão no YouTube, ao zerozero e à SportingTV e caso seja o escolhido e tenha essa oportunidade, quero muito vê-lo a ser bem sucedido. É notável a forma como fala do Sporting e é uma pessoa que se nota que tem uma imensa gratidão para com o clube por experiências que o próprio passou. Espero que consiga surpreender tudo e todos e que tenha a possibilidade de o roderarem de pessoas boas e capazes. Do grupo terá com certeza todo o apoio necessário e tem a sorte de ter sido colega de vários elementos importantes do plantel. A nós resta-nos apoiá-lo e puxar ainda mais pela equipa.
A verdade seja dita…o Sporting de Amorim sempre patinou com o Porto de SC.
Nas proprias conferencias Amorim admitia a sua dificuldade em ultrapassar o Porto de SC.
O Porto de SC sempre fez bons resultados e agigantou-se na champions contra os tubarões, com excecao do liverpol.
Ainda o JP estava no panelas e lembro-me de um jogo contra nós que faz um teatro ridículo para expulsar um jogador nosso (já não me recordo qual) e consegue.
Tenho essa imagem na memória, do nosso jogador estar com as pernas em cima das dele no chão e ele fazer teatro que foi agredido.
Com isto, JP, só te perdoo em Maio no Marquês.