João Pereira (Saída: Fim de carreira)

Yhaaa tou fodido. Obrigado friend.:joy::joy::joy:

1 Curtiu

Foi em Braga!

É preciso algum cuidado com o resultado dos jogos em que entra, pois para ficar a jogar com 10, não é preciso muito.

3 Curtiram

Alguém me esclareça esta teoria de João Pereira veio para acabar carreira e virar treinador.

é baseado em quê e em que fundamentos técnicos que é competente para assumir um cargo sem qualquer habilitação ainda passando à frente de inúmeros treinadores de formação?

Tem os amigos certos, não te esqueças que estás em Portugal :+1:

Ou seja é baseado em nada, vai se na onda que é para ser treinador porque até arreganhava os dentes nas passagens como jogador pelo clube.

Estava à espera que me falassem das competências técnicas… é que segundo os rumores não se fala o J. Pereira para treinador das escolinhas para começar, ou para adjunto e aí dou de barato. Refiro-me em que é baseada a fezada do joão assumir os Sub-23 por exemplo?

Outro Rúben Amorim. Quanto menos curso melhor… :rofl:

Já tão a preparar o J.Pereira para quando o Amorim sair.

Ah… não.

Mas para os sub-23 no fim da época não diria que não, até pelo rapaz que lá anda.

Tem muita experiência de futebol, apanhou alguns bons treinadores (Jesus em dois clubes diferentes, agora o Amorim…) e saberá no fim da época melhor do que quase ninguém o tipo de futebol treinado pelo Rúben, até por fazer parte do plantel.

Tal seria interessante para uma equipa por onde passam miúdos que futuramente desejamos que cheguem às mãos do Rúben.

Foi pena o Mathieu não ter desejado continuar mas o João não me parece uma má aposta.

1 Curtiu

Tenho ideia que há um ano atrás se noticiou que o João Pereira era uma das hipóteses para ser treinador da equipa de sub-23 ou da equipa B.

https://twitter.com/sportingcp_adep/status/1363265350788386818?s=20

4 Curtiram

Não é para todos :clap::clap::clap:
Muitos Parabéns :partying_face::green_heart::partying_face:

2 Curtiram

Muitos parabéns JP!!
Já agora, em jeito de curiosidade, qual foi o jogador mais velho no ativo que tivemos no clube?

Parabéns, João. :grinning:

Aperta com eles!!

Sí, lo hace el Gravity de Ricardo Agostinho, que se incorporó al Sporting hace un año y 3 meses y revolucionó la comunicación y el marketing del club, en lo que a creatividad y publicidad se refiere. Hoy en día podemos estar orgullosos de tener un excelente equipo trabajando para el club.

Vamos, ao menos, meter a foto do homem para homenagear o seu trabalho.

imagem

3 Curtiram

Parabéns João Pereira Parte 2.

1 Curtiu

Parabéns grande João Pereira.:muscle::muscle::muscle:

olha qui lhindo :joy: :joy:

que ■■■■ de smeagol

1 Curtiu