João Pereira (Saída: Fim de carreira)

Sí, lo hace el Gravity de Ricardo Agostinho, que se incorporó al Sporting hace un año y 3 meses y revolucionó la comunicación y el marketing del club, en lo que a creatividad y publicidad se refiere. Hoy en día podemos estar orgullosos de tener un excelente equipo trabajando para el club.

Vamos, ao menos, meter a foto do homem para homenagear o seu trabalho.

imagem

3 Curtiram

Parabéns João Pereira Parte 2.

1 Curtiu

Parabéns grande João Pereira.:muscle::muscle::muscle:

olha qui lhindo :joy: :joy:

que ■■■■ de smeagol

1 Curtiu

Parabéns João.
E já agora um pedido especial: Se sábado, caso o resultado esteja favorável tipo 0-3, e a menos de 5 minutos do fim… mostra ao Conceicãozinho o que é realmente ter de cair após um verdadeiro carrinho á ranhoso !!!

1 Curtiu

Porro está fora.

Vamos lá ver de que massa este (ainda) é feito. Estou relativamente confiante que irá fazer um bom jogo.

Vai JP, que é tua, chavalo!

:raised_hands:t2::clap:t2::raised_hands:t2::clap:t2::raised_hands:t2::clap:t2::raised_hands:t2::clap:t2::raised_hands:t2::clap:t2:

1 Curtiu

Bom jogo, pena a agressão desmedida ao jogador adversário que lhe valeu o vermelho.

PS: Mudem o nome do João Pereira para Joao Pereira Conceição

2 Curtiram

Numa altura em que estávamos com pressa para marcar, irritou-me sumamente a lentidão a levantar-se, a lentidão a sair, dirigir-se ainda a protestar com o 4º árbitro. Sai, c***lho!

Crack, recordista

Já se sabe o que ele disse?

Jogou 10 minutos e já foi expulso 2 vezes :rofl::rofl::rofl::rofl:

3 minutos e 1 expulsão.

Não sei onde foste buscar os teus dados.

Foi a primeira expulsão. Mas realmente o João Pereira sempre foi um pouco temperamental.

Bom registo, ranhoso. :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

3 minutos e uma expulsão e um amarelo do Ranhoso :joy::joy::joy: !!!

Tem que levar não uma mascara mas um açaime !
Até os come lá dentro :smiling_imp::green_heart::smiling_imp:

Até nisto o João é grande. FORÇA. :muscle::muscle::muscle:

1 Curtiu