João Pereira no Sporting (???) Fonte: Sic Noticias

Metam na Sic Noticias! Está a passar no rodapé “ULTIMA HORA:João Pereira assinou por 4anos e meio pelo Sporting”

Nos jornais desportivos não aparece nada ^-^

João Pereira reforça leões
SPORTING CLÁUSULA DE RESCISÃO AO BRAGA

O Sp. Braga informa no seu “site” oficial que chegou a acordo com o Sporting para a cedência a título definitivo dos direitos desportivos do atleta João Pereira.

Os leões irão liquidar na totalidade os valores da cláusula de rescisão contemplada no contrato de trabalho do jogador, avaliada em 3,5 milhões de euros.

record.pt

NÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO

NOJO!

Confirma-se então…

Fosgasse… :cartao: :cartao: :wall: :wall:

F.O.*.A.-.S.E.

Digam-me que é brincadeira…

Excelente contratação!

Oh meu Deus :wall: :wall: :wall: :wall: :wall:

Digam que é um sonho :‘( :’(

Não é brincadeira não, já está confirmado em todo o lado. 3,5M€.

Isto é uma contratação que definitivamente vai dar que falar… Pelos valores envolvidos e principalmente pelo jogador em si.

Ganhamos um defesa direito de qualidade, que até é capaz de valer esse valor, mas ganhamos um defesa direito que nunca deveria por os pés no relvado de Alvalade com a camisola do SCP vestida. Pelas atitudes que teve nunca deveria ser permitido que vestisse de verde e branco.

O Nuno Luz disse o mesmo no twitter, vamos lá ver… só acredito quando vir na CMVM

Btw:

J Pereira > Abel > P Silva mas PIOR em comportamento / histórico anti-sporting

Odeio o homem como pessoa, mas não posso dizer que não é bem comprado… ele está a jogar bem.

[youtube=425,350]http://www.youtube.com/watch?v=mxzzNNHbzz4[/youtube]

É UM MERDAS!!!

Eu estava no estádio e nunca mais me esqueço!!!

Gosto. :arrow:

Queremos reforços para a equipa pela valia como jogadores ou pelo brio sportinguista? É que se for pelo brio sportinguista, há aqui muitos foristas com hipóteses de reforçar a equipa. Pela valia que tem como jogador, João Pereira é um excelente reforço para a nossa equipa, não fosse o JP um dos melhores laterais do nosso futebol.

O que fez e o que nos provocou enquanto jogador do Fifica tem o significado que cada um lhe quiser atribuir. No patamar em que estão as coisas, desde que jogue terá o meu aval.

EPÁ DIGAM-ME QUE É MENTIRA :wall: :wall: :wall: :wall: PREFIRO TER UMA LATERAL DIREITA CHEIA DE MANCOS DO QUE ESTE PORCO NOJENTO!

PS: Vai ser engraçado quando este menino entrar em campo ao nosso serviço…

Mete >>>>>>>>>>>>> em vez de >…

Claro que os comportamentos dele não foram os melhores, mas também temos meninos no actual plantel que já tiveram comportamentos altamente reporváveis e continuam por lá.

Este tem qualidade e raça e é disso que precisamos para dar a volta. :arrow:

não estou a acreditar… q triste… independentemente da qualidade q possa ter, q até nem é muita imo, estar a trazer um gajo destes é dar uma machadada na restia de orgulho q ainda tinha na equipa desta época…

Em termos desportivos, é uma boa contratação… Quanto à pessoa em si… :hand:

Estou curioso para ver o que é que ele vai dizer aquando da sua apresentação… Sportinguista desde pequenino??

Estou com esparança que seja um mega engano… é do Braga, mas queriam escrever EVALDO ???

Fo*a-se, até pode vir pintado de ouro e ser o maior craque da ala direita… mas esses merdas nunca terá o meu apoio. Há coisas que não tolero.