João Pereira boa contratação adoro
Este mês completa 37 anos e no modelo do RA tem que ter pedal para correr 10 km no minimo e 3 deles em alta intensidade. Se vier é numa logica de continuade como treinador no clube e para reforçar a mistica , desportivamente deverá ser mais o matheus ou alguém da formação se houver muitos azares que vão cobrir as falhas do porro.
Mas nós treinos vai estar a dar tudo e a dar pau nos estremos para eles perceberem como é que elas doem.
Se vier irá acrescentará alguma coisa sempre.
O Maniche ainda joga?
JP assina até final da época, que é quando termina a carreira.
Faz-me alguma confusão que existindo Bruno Gaspar, Ristovski e Rafael Camacho vamos buscar um João Pereira à beira dos 37 anos.
Ainda assim, tal como digo em relação ao Antunes e sempre partindo do pressuposto que vem com um salário condizente com a pouca importância que terá, não me choca.
Nuno, é uma solução temporária é verdade, mas estando bem fisicamente é uma solução válida.
Normal que todos gostariamos de alguém mais jovem, mas neste momento é importante tambem a raça a experiência e a garra.
Acho que não deveriamos investir num plano B, sem assegurar o plano A, o Porro.
Exatamente! A primeira segunda e terceira opção para o presente e futuro tem de ser Porro. Mas não tiremos valor e importância a um jogador como o JP. Para este ano pode ser muito importante
Fds o Bruno Gaspar consegue ser muito pior que um JP com 37
nao consigo entender a contrataçao do Joao… 36 anos, não vai acrescentar grande coisa em termos de qualidade, ajuda a crescer os miudos e dá a experiencia de balneário… mas só
Dá o jeito quando o Porro não puder ou precisar descansar.
Descansar… de quê? Da europa e da taça?
36 anos, mas tem feito mais minutos que muitos jovens de 20’s.
Ou seja, aparentemente está bem fisicamente. Fez 70 jogos nos últimos dois anos e meio.
O Pepe com 38 também está acabado…
Não quer dizer que o João vá acrescentar alguma coisa de extraordinário, mas é uma contratação válida. Muito.
Se o Porro não jogar, sinto-me confiante que ele o substitua por 1 ou 2 jogos. Tranquilo.
É um jogador muito experiente, que, na senda do Antunes, vêm acrescentar foco, disciplina naquele balneário.
Gostava de o ver como treinador no futuro. A adjunto do Amorim.
Um jogador como o Porro que joga sempre no limite e intensidade máxima precisa sim de descansar mesmo com um só jogo por semana. Faz o corredor todo 90 minutos em alta rotação. Este homem corre que é uma maluqueira. Não ter opção para o substituir pode ser condena lo a alguma lesão por esforço. JP é uma ótima solução
Na onda dos veteranos que andam pela turquia e também lateral direiro e assumidamente sportinguista também temos o Miguel Lopes, no seguimento desta visão proximo ano assina e ficara na calha para treinador de juniores na epoca 22/23 e porrito sempre a carburar
Quaresma com 37…
Os jogadores hoje em dia são profissionais a sério, quer em treinos quer em alimentação, por isso duram mais tempo. O único impedimento é quando têm lesões graves.
eu sempre gostei dele bom jogaador com raça e pode ser uma mais valia para o Balneario nao sei acerca da idade dele se sera uma mais valia para dentro do campo
Espero que esteja em condições físicas então.
Cheira-me a transição para a estrutura isso sim, e isso num balneário pode correr bem mal
E não tiremos o valor simbólico que deve ter para o João terminar a carreira em Alvalade. E se fosse com o título acho que era um sonho da vida… Venha ele, vá! Queremos festejar todos no final
Por esta não estava nada à espera. Pode ser uma boa alternativa quando o Porro estiver mais cansado. Que nos ajude a ser campeões!