João Palhinha

Se fores ver aquando da venda eu sempre disse que era uma grande porcaria que estavam a fazer,mas la esta quem me dera eu ter estado errado é assim a vida mas fico lixado é a minha maneira de ser,admiro as pessoas como tu para ter a capacidade de ultrapassar infelizmente não sou assim. Feliz ano novo Amigo e que o Sporting ganhe tudo.

2 Curtiram

Muita gente reclama,mas todos nós sabemos que ele jamais ia sair por muito mais com 28 anos e jogar na tuga,ele também deve ter falado com direção para sair para premier league lá anteção é outra o futebol é visto por milhões de gente se foi aquilo que queríamos claro que não,se foi o que direção conseguiu possivelmente, só houve o fulham o único a ter interesse real…

1 Curtiu

É mais aquela máxima de “águas passadas…” claro que queria que tivesse sido vendido por muito muito mais… mas foi o que se arranjou, uma valente merda é verdade, mas já foi, já passou. Siga!
Quero é o Sporting campeão ■■■■■■■!!

Feliz ano novo 2024, para ti e para todos os LEÕES!!

2 Curtiram

Não o conhecendo, o Palhinha parece ser muito mais do que um jogador de futebol. Parece um tipo decente, com cabeça. Não abunda por aí em jogadores de top mundial, e na posição dele ele é um dos melhores.

3 Curtiram

o Palhinha é um dos melhores do mundo na sua posição … e ja ouvi por aqui que o Ugarte era melhor … nunca … o Palhinha joga mais …maquina merecia um clube de topo

2 Curtiram

https://twitter.com/FulhamFC/status/1741762689456877751?t=-vSgY5l_9kVyapB1m3__bA&s=19
Que desarme inacreditável

4 Curtiram

Se fosse na tuga,era pênalti secalhar ainda era posto na rua por entrada perigosa

3 Curtiram

So no SCP nos outros não…

4 Curtiram

Nunca esquecer aquela vez que enganaram os ingleses…

https://x.com/b24pt/status/1756659262724464796?s=46

4 Curtiram

“Também já ninguém dá mais… Não vale mais que isto…”

Muita azar o facto de ter falhado, sem perspetiva de algo similar voltar a ocorrer, a transferência para o Bayern.

Ficava tão bem a limpar tudo num manchester united

Ficava tão bem a limpar tudo num Sporting CP

Ficou no SCP quase por favor na época do título.
O futebol é engraçado…

De rir mas só para não chorar.